Ele comprou a passagem de volta e passará o Réveillon com a família após uma viagem de clima pesado, mas com boa energia.
A viagem de Natal organizada por Carlinhos Maia à Finlândia tomou um rumo inesperado. Em um desabafo publicado nas redes sociais, Alvaro explicou que, devido ao clima pesado e à briga com Gkay, decidiu voltar ao Brasil para passar o Réveillon com sua família. Segundo ele, a situação na viagem se tornou insustentável.
Alvaro não pôde mais suportar a tensão e decidiu partir, deixando para trás a viagem que havia sido planejada com tanto entusiasmo. Como um influenciador digital, ele sabia que sua manifestação nas redes sociais teria um grande impacto e, por isso, escolheu compartilhar sua decisão com seus seguidores. A escolha de voltar para casa foi a melhor opção para ele. Agora, ele pode aproveitar o Réveillon com sua família e se afastar da situação estressante que se desenvolveu na viagem.
Alvaro: O Desabafo que Abalou a Viagem de Natal
Alvaro, influenciador e personalidade das redes sociais, não pôde mais conter sua emoção e fez um desabafo emocionado após ser surpreendido por Gkay em uma viagem de Natal com Carlinhos Maia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Alvaro aparece questionando se havia xingado alguém e expressando sua frustração com a situação.
‘Eu chamei você de p*ta, safada? Seja mulher e diga agora! Que menina louca, gente. Quer que eu vá embora? Eu vou embora’, desabafou Alvaro. No fundo do vídeo, Carlinhos Maia tenta acalmar Alvaro e pede para que ele não deixe a viagem.
A Decisão de Ir Embora
Alvaro resolveu ir embora e comprou uma passagem para voltar ao Brasil. Em um vídeo, ele expressou sua decisão e reclamou da energia pesada que estava sentindo na viagem. ‘Vou embora, comprei minha passagem, vou passar o Réveillon com pessoas que querem minha energia, sendo ela boa ou ruim, mas gostam da minha companhia. Se a energia tá tão pesada por causa de mim, eu vou embora amanhã, comprei a passagem, minha mala tá ali pronta’, disse.
Alvaro também expressou seu arrependimento em ter ficado longe da família no Natal para estar em um ambiente onde não se sentia bem-vindo. ‘Não preciso ficar passando por essas coisas. Deixei de passar o Natal com minha família pra estar aqui, com um monte de gente me xingando à toa, a troco de nada, não preciso’, reclamou.
A Manifestação de Carlinhos Maia
Carlinhos Maia, amigo de Alvaro e Gkay, se pronunciou sobre a situação e expressou sua opinião sobre a tentativa de reconciliar os dois. ‘Na minha concepção, dois amigos que viviam grudados durante anos, que moravam juntos, dividiam a mesma cama, dividiam as mesmas confidências… Eu, sendo ‘amigo’ dos dois, nesse mundo, na verdade, ninguém é amigo de ninguém. Eu, sendo amigo dos dois e vendo que ela está mudando e está querendo uma reaproximação, o que foi que eu fiz? Tudo bem, vamos fazer eles voltarem a se falar. Da parte de Alvaro, ele não quis, e tudo bem. Tentamos’, disse.
Carlinhos Maia ressaltou que não se arrepende de tentar reconciliar os dois. ‘Resumindo, não me arrependo de ter tentado aproximá-los. Não me arrependo de ter convencido o Alvaro. Eu faria novamente’, finalizou.
O Clima Pesado da Viagem
A viagem de Natal, que deveria ser um momento de alegria e celebração, se tornou um clima pesado e tenso para Alvaro. A presença de Gkay, que ele não sabia que estaria presente, abalou sua energia e fez com que ele se sentisse excluído. Alvaro acusou Gkay de manipular a situação para se colocar como vítima e expressou sua frustração com a situação. ‘Ah, então se sentiu excluída? Você está se excluindo… Só que comigo não cola. Inclusive, por que você não fala que tem até look para a nossa reconciliação aqui? Porque tem look. Eu lhe conheço com uma palma da minha mão’, reclamou.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo