Portuguese treinador rescinds contract, free for Flamengo talks: presidency, power shift, rescission, negotiations, upcoming Brasileirão, Copa do Brasil games.
Álvaro Pacheco está oficialmente liberado para vir ao Brasil e fechar contrato com o Vasco. A notícia da chegada de Álvaro Pacheco ao país tem gerado grande expectativa entre os torcedores.
Após comunicar sua disponibilidade para assinar com o clube, Álvaro Pacheco aguarda ansiosamente pelo desfecho das negociações. A chegada do jogador promete reforçar o time e trazer ainda mais qualidade ao elenco do Vasco.
Álvaro Pacheco: Rescisão do Contrato com o Vitória de Guimarães
Nesta quarta-feira (15), o Vitória de Guimarães oficialmente confirmou a rescisão com o técnico. Em entrevista coletiva, António Miguel Cardoso, presidente do clube, abordou a subida ao poder em suas declarações ao comunicar que o treinador deixará a equipe de forma livre. ‘Sai a custo zero, porque pretende sair a três dias do último jogo da temporada. O Vitória não pode ficar refém’, afirmou, destacando a importância de manter as negociações transparentes.
Durante a entrevista, Cardoso mencionou a negociação de Álvaro Pacheco com o Cuiabá, ressaltando o descontentamento com a saída do treinador. O presidente revelou que o clube já está em conversas com outros profissionais para ocupar o cargo vago. ‘Estamos a falar com alguns treinadores. Obviamente não fico satisfeito, lamento, preferia que tivesse acabado a temporada’, concluiu, demonstrando preocupação com o futuro do time.
Álvaro Pacheco chegou ao clube do norte de Portugal durante a atual temporada europeia em andamento. Até o momento, ele comandou o Vitória em 32 jogos, conquistando 18 vitórias, além de 5 empates e 9 derrotas. Além do Vitória, o treinador teve passagens por outros três clubes portugueses: o Fafe, Vizela e, mais recentemente, o Estoril.
Próximos jogos do Vasco:
– Vitória (C): 12/05, 18h30 (de Brasília) – Brasileirão
– Flamengo (C): 18/05, 21h (de Brasília) – Brasileirão
– Fortaleza (C): 21/05, 21h30 (de Brasília) – Copa do Brasil
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo