Golpisita russa deixou o Dança dos Famosos na segunda semana após crimes relacionados à prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica.
Anna Delvey, a famosa golpista russa que inspirou a série ‘Inventando Anna’, foi eliminada do ‘Dancing with the Stars’, o programa de dança estadunidense que é a versão original da ‘Dança dos Famosos’, na noite de terça-feira (24). A socialite, conhecida por sua habilidade em enganar as pessoas, não conseguiu enganar os jurados com suas habilidades de dança.
Quando questionada sobre sua eliminação, Anna Delvey deu uma resposta surpreendente, deixando a apresentadora Julianne Hough sem palavras. “Eu não estou aqui para dançar, estou aqui para ser uma estrela”, disse a golpista, que não pareceu muito abalada com a eliminação. “A dança é apenas um passo para o meu próximo grande projeto”, acrescentou, deixando todos curiosos sobre o que vem por aí. Com essa atitude, Anna Delvey provou que ainda é uma das personalidades mais interessantes e imprevisíveis da televisão.
Anna Delvey: A Golpista que Não se Arrepende
A participação de Anna Delvey no programa de dança dos famosos foi marcada por uma resposta surpreendente. Ao ser questionada por Julianne sobre quais aprendizados ela teve com a participação, Anna respondeu de forma direta: ‘Nenhum’. A resposta chocou o público e arrancou risadas de alguns.
A socialite, conhecida por ser uma golpista, não se arrependeu de sua participação no programa. Ao ser entrevistada após a eliminação, ela contou que sua parte favorita foi ‘ser eliminada’. A resposta foi uma surpresa para muitos, que esperavam que ela expressasse algum tipo de arrependimento ou gratidão pela oportunidade.
Mas Anna não parou por aí. Ao ser perguntada se sentia que tinha tido uma ‘segunda chance’ aos olhos do público, ela respondeu de forma cínica: ‘E se isso foi desperdiçado? Sim, claro’. A resposta foi uma referência à sua condenação em 2019 por crimes relacionados a fraudes e roubos.
A Prisão Domiciliar e a Tornozeleira Eletrônica
Apesar de ter conseguido prisão domiciliar, Anna utiliza a tornozeleira eletrônica por ter ultrapassado o prazo para validar o visto de residência nos EUA. O uso do objeto durante a competição de dança foi assunto entre os telespectadores do programa. Muitos se perguntaram como ela conseguiu participar do programa com a tornozeleira eletrônica.
A participação de Anna no programa foi marcada por polêmicas e controvérsias. No entanto, a socialite não se arrepende de sua participação e parece não se importar com a opinião pública. A sua atitude é um reflexo da sua personalidade de golpista, que não se deixa intimidar pelas críticas.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo