Tajiquistão enfrentou Arábia Saudita no Estádio Pamir. Na liderança do Grupo G, próximo duelo contra Jordânia.
Nesta quarta-feira, Kuwait e Coreia do Sul se encontraram no Estádio Sabah Al-Salem, no Kuwait, em partida válida pela terceira rodada das Eliminatórias Asiáticas, e ficaram no empate em 2 a 2. Al-Anezi marcou para os kuwaitianos. Hwang Ui-Jo e Kim Min-Jae balançaram as redes para os sul-coreanos.
As classificatórias para a Copa do Mundo são sempre repletas de emoção e surpresas. Neste torneio de futebol, as equipes asiáticas batalham por uma vaga na competição de futebol mais importante do planeta. A cada jogo, os times lutam com garra para alcançar o sonho de representar seus países no mundial.
Arábia Saudita mantém liderança do Grupo G nas Eliminatórias Asiáticas
Com o resultado, a Arábia Saudita chegou aos dez pontos e se manteve na liderança do Grupo G, mas perdeu os 100% de aproveitamento na competição. O Tajiquistão, por sua vez, alcançou os cinco pontos e segue na segunda colocação, mas pode ser ultrapassado, caso a Jordânia vença na próxima rodada. O Tajiquistão volta a campo apenas no dia 6 de junho, em duelo contra a Jordânia, pelas Eliminatórias.
O próximo compromisso da Arábia Saudita será no mesmo dia e torneio, mas contra o Paquistão. فرررررراس البريكان 🎸 🤩 pic.twitter.com/YL9AjDyx9g — المنتخب السعودي (@SaudiNT) March 26, 2024 A Arábia Saudita abriu o placar com apenas um minuto do segundo tempo.
Al-Burayk e Al-Braikan se destacam no jogo pelas Eliminatórias Asiáticas
Al-Burayk foi lançado pela ponta direita e cruzou de primeira para Al-Braikan, que subiu entre os marcadores e cabeceou para o fundo do gol. A resposta do Tajiquistão veio aos 34 minutos, quando Kamolov recebeu bom passe para disparar pela direita. Na sequência, ele cruzou para a área e viu Rustam Soirov se jogar na bola e balançar as redes.
Resultados da rodada das Eliminatórias Asiáticas
Confira outros resultados da rodada das Eliminatórias Asiáticas: Quirgistão 5 x 1 Taipé Chinesa, Malásia 0 x 2 Omã, Uzbequistão 3 x 0 Hong Kong, Turcomenistão 0 x 1 Irã.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo