Cerimônia de premiação da música latina aconteceu na quinta-feira. Artistas desfilaram no tapete vermelho. Categoria de Melhor Álbum de Música Urbana foi uma das mais concorridas, com uma longa fila para tirar fotos.
No mundo da música, o Grammy Latino é um dos principais eventos que reúnem os talentos da música latina. Neste ano, a premiação aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, e contou com a presença de artistas como João Gomes e MC Cabelinho. Embora o evento seja conhecido por seu glamour e luxo, os dois cantores revelaram que os bastidores não foram tão fáceis quanto pareciam.
Em suas redes sociais, João Gomes e MC Cabelinho compartilharam as dificuldades que enfrentaram no tapete vermelho do Grammy Latino. Além de terem que lidar com a pressão de estar em um evento tão importante, eles também tiveram que superar obstáculos como a falta de café e água. A indicação para o prêmio já é um grande reconhecimento, mas a experiência de estar no evento em si pode ser um desafio. A verdadeira arte está em superar os obstáculos e brilhar no palco. A premiação é um momento de celebração da música latina, e os artistas que participam dela são verdadeiros heróis da música.
Grammy Latino: A Longa Espera no Tapete Vermelho
João Gomes e MC Cabelinho compartilharam suas experiências durante a premiação do Grammy Latino, onde concorreram na categoria de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa e Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa, respectivamente. ‘Foi uma longa espera’, disse João, que passou duas horas na fila sem beber água ou café. ‘Estou quase me mijando nas calças’, acrescentou.
Ao chegar ao tapete vermelho para tirar fotos, os artistas encontraram apenas duas câmeras para atendê-los. ‘E ainda havia mais gente para tirar fotos’, continuou João. Um rapaz informou que ninguém mais iria passar no tapete vermelho, o que deixou os artistas frustrados.
Grammy Latino: A Dificuldade de Conquistar o Mundo
MC Cabelinho desabafou sobre a dificuldade de conquistar o mundo fora do Brasil. ‘Tem que ir devagar, ter paciência, porque fora do Brasil a gente está passando é sufoco’, disse. ‘Os caras não deram uma água pra nós, nem um café’, acrescentou.
Após a premiação, João Gomes lamentou que nenhum dos dois levou prêmios para casa. No entanto, MC Cabelinho respondeu em tom de brincadeira: ‘Perdemos nada. Nós ganhamos. Estamos nas ruas de Miami e fomos indicados. Se isso aqui é perder, então eu quero perder toda hora’. A indicação ao Grammy Latino foi vista como um grande prêmio para os artistas, que valorizam a oportunidade de estar presentes na premiação.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo