Utilizar depósito via PicPay exige conta em ambas as plataformas, termos como América, Latina, Latam, Gateway, Pix e conta verificada no WhatsApp para transferências de Pix.
A Binance, uma das principais corretoras de criptomoedas do mundo, acaba de anunciar uma parceria inovadora com o PicPay, permitindo que os usuários façam depósitos na plataforma de exchange utilizando o saldo da conta do banco digital. Essa parceria visa facilitar o acesso ao mundo cripto e tornar a experiência de investimento mais acessível e prática.
Com essa parceria, os clientes da Binance poderão aproveitar a facilidade de fazer depósitos utilizando o saldo da conta do PicPay, tornando a experiência de investimento em criptomoedas mais rápida e segura. Além disso, a parceria também busca ampliar a adoção de criptomoedas no Brasil, permitindo que mais pessoas tenham acesso a esse mercado em crescimento. Segundo Guilherme Nazar, vice-presidente regional da Binance para a América Latina, essa parceria é um passo importante para democratizar o acesso ao mundo cripto.
Facilitando Transações com Criptomoedas
A Binance, líder no mercado global de criptomoedas, está trabalhando para tornar as transações mais fáceis e acessíveis para todos. De acordo com Nazar, é fundamental que as transações sejam realizadas com facilidade para que as criptomoedas tenham um papel ainda maior na vida das pessoas.
Para utilizar as funcionalidades de depósito via PicPay, o usuário deve possuir conta em ambas as plataformas. A parceria foi viabilizada pela Latam Gateway, provedora de pagamentos da Binance no país. A Binance, maior corretora cripto no mercado global, já oferece possibilidade de transferências por Pix e TED, além de uso de cartões de crédito e débito.
No Brasil, a empresa é responsável por cerca de 60% do volume total negociado, de acordo com o agregador de dados Biscoint. A Binance está trabalhando para expandir suas opções de pagamento e tornar as transações mais fáceis para os usuários.
Integração com o WhatsApp
A PicPay, uma fintech popular na América Latina, está levando o Pix ao WhatsApp com a ajuda da Binance. A empresa está permitindo que os clientes façam transferências de Pix utilizando um assistente financeiro via WhatsApp. A ferramenta emprega inteligência artificial generativa e interpreta textos, imagens e áudios.
Isso significa que a ferramenta pode reconhecer chaves Pix de forma instantânea em vários contextos ou formatos. O recurso será liberado gradualmente para as 57 milhões de contas da fintech, e as operações serão feitas através de uma conta verificada pela Meta, com símbolo azul ao lado do nome.
Todas as transações são confirmadas com biometria através da plataforma da empresa. A integração com o WhatsApp é mais uma opção de pagamento que a Binance está oferecendo para os usuários, tornando as transações mais fáceis e acessíveis.
A Binance está trabalhando para expandir suas opções de pagamento e tornar as transações mais fáceis para os usuários. Com a integração com o WhatsApp, a empresa está levando o Pix ao próximo nível e tornando as transações mais fáceis e acessíveis para todos.
Fonte: @ Mercado e Consumo
Comentários sobre este artigo