Cantora sofreu queimaduras graves no rosto após cabelos, cílios e sobrancelhas pegarem fogo perto da lareira.
Britney Spears, de 42 anos de idade, compartilhou um momento de pânico em sua vida pessoal através de uma postagem no Instagram, na segunda-feira (30). A cantora revelou que sofreu um acidente na lareira de sua mansão, onde seu rosto pegou fogo, causando queimaduras em seus cabelos, cílios e sobrancelhas.
Segundo a artista, o incidente ocorreu há seis meses, e felizmente ela já está recuperada do susto e das queimaduras. A experiência foi traumática, mas Britney Spears está focada em seguir em frente. A celebridade não hesitou em compartilhar sua história para alertar seus seguidores sobre a importância da segurança em casa. A vida de uma celebridade não é sempre fácil, mas Britney Spears está mais forte do que nunca.
Britney Spears: A Cantora que Sobreviveu a um Incêndio
Britney Spears, a famosa cantora e artista, compartilhou uma experiência aterrorizante em que quase sofreu queimaduras graves devido a um incêndio em sua lareira. Em uma entrevista, ela revelou que estava em seu quarto quando o fogo explodiu em sua cara, causando danos significativos ao seu rosto e cabelo.
‘Eu estava no meu quarto, acendi o fogo e, de repente, ele explodiu na minha cara’, lembrou Britney, que ainda chamou a atenção por falar com um sotaque britânico. Ela contou que não foi a primeira vez que sua lareira apresentou problemas e que, por isso, costuma pedir para seu segurança acendê-la. No entanto, dessa vez, ela decidiu fazer isso sozinha e o resultado foi desastroso.
‘Mas, dessa vez eu, simplesmente joguei tudo lá dentro e literalmente explodiu na minha cara’, disse Britney, que ainda mencionou que a pessoa com quem estava não acordou durante o incidente. A cantora revelou que o fogo arrancou todos os seus cílios e sobrancelhas, e que seu cabelo foi chamuscado.
‘Vocês estão vendo essas franjinhas de bebê? Elas são do meu cabelo chamuscado pelo fogo’, disse Britney, que ficou preocupada com o risco de queimaduras graves. ‘Eu teria que ir ao pronto-socorro, porque meu rosto pegou fofo. Doeu tocar no meu telefone, doeu fazer compressa de gelo, doeu ter qualquer coisa encostando no meu rosto. Isso aconteceu por, tipo, seis ou sete horas. A dor não passava. Foi muito, muito, muito ruim’, completou ela.
Britney Spears: A Recuperação e a Experiência Anterior
Britney não explicou se procurou ajuda médica após o incidente, mas revelou que tomou remédios para dor e conseguiu dormir. ‘Sim, foi muito ruim, mas está tudo bem agora’, finalizou, tranquilizando sua legião de fãs.
Em dezembro de 2020, Britney revelou que houve um incêndio causado por ela acidentalmente na academia de sua mansão por conta de velas que ela deixou acesas no local. Na web, ela mostrou o cômodo carbonizado. ‘Passei pela porta da academia e as chamas, BOOM!!!!!!’, escreveu Britney em dezembro. ‘Graças a Deus, o alarme disparou depois disso e, u-huuuu, ninguém se machucou. Infelizmente, agora só tenho dois equipamentos sobrando [risos] e uma academia com espelho de um lado! Mas poderia ser muito pior, então sou muito grata. Ps: de qualquer forma, eu gosto mais é de malhar ao ar livre, mesmo!’.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo