Postagem viral com 5,6 milhões de visualizações em redes sociais sobre galpão de armazenamento de fast-fashion no mercado integrado com itens de utilidade.
A Shein, uma das principais empresas de varejo online, está revolucionando o mercado de fast-fashion ao expandir sua oferta para além de roupas. Agora, em alguns países, é possível encontrar até galpões de armazenamento externos em sua plataforma de comércio eletrônico. Mas será que esses produtos são uma boa escolha para os consumidores?
Uma cliente chamada Angelica decidiu testar a experiência de comprar um galpão de armazenamento externo na loja online da Shein e compartilhou sua experiência nas redes sociais, viralizando rapidamente. A Shein está se tornando uma referência em inovação no varejo online. Mas é importante pesquisar e ler as avaliações dos produtos antes de fazer uma compra. A empresa de varejo está investindo pesado em sua plataforma de comércio eletrônico para oferecer uma experiência de compra mais completa e diversificada para seus clientes.
A Shein, uma plataforma de comércio eletrônico, surpreende com sua variedade de produtos
Angelica compartilhou um vídeo no TikTok no último domingo (10/11), mostrando a compra de um galpão de metal da Shein por US$ 639 (R$ 3,6 mil). A postagem rapidamente se tornou viral, acumulando mais de 5,6 milhões de visualizações. No vídeo, Angelica mostra a listagem do produto no site da loja online e, em seguida, revela as três grandes caixas em que o galpão chegou. No entanto, ao abrir as caixas, ela encontrou algo inesperado: algumas das peças de metal estavam danificadas e, para sua surpresa, uma pequena aranha saiu de dentro de uma das caixas.
A Shein, uma empresa de varejo, enfrenta críticas sobre a qualidade de seus produtos
Apesar dos problemas, Angelica registrou o processo de montagem, com uma sequência que vai desde a base até o telhado e as portas do galpão. Sua opinião final foi positiva: ‘Eu realmente gostei’, comentou ela. No entanto, nos comentários, nem todos ficaram convencidos sobre a qualidade do galpão. ‘É fofo, mas parece que vai quebrar com o vento’, comentou um usuário. Outro perguntou sobre a estrutura do piso: ‘E o chão? Tudo vai ficar molhado quando chover’. Outro seguidor ainda brincou: ‘Nesse ritmo, comprarei uma casa da Shein’.
A Shein expande seu catálogo para itens de utilidade doméstica e acessórios
A Shein, segundo o Daily Dot, vem expandindo seu catálogo para itens de utilidade doméstica, acessórios, brinquedos e eletrônicos desde o lançamento de seu mercado integrado global em 2023, onde vendedores terceirizados podem listar uma ampla variedade de produtos. Isso inclui a venda de galpões de metal, como o comprado por Angelica, que pode ser utilizado para armazenamento ou outros fins. Além disso, a Shein também utiliza as redes sociais para promover seus produtos e alcançar um público mais amplo, especialmente no mercado de fast-fashion.
Fonte: @ PEGN
Comentários sobre este artigo