Dirigente do clube carioca falou sobre o futuro de Gabigol na zona mista do Maracanã no domingo.
O destino de Gabigol no Flamengo voltou a ser tema de discussão no time carioca.
Os torcedores estão ansiosos para saber se Gabriel Barbosa permanecerá no Flamengo para a próxima temporada.
Declarações de Marcos Braz sobre o futuro de Gabigol
Desta vez, quem abordou o tema foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol. Durante a entrevista pós-jogo no Maracanã após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense no último domingo (23), o dirigente falou abertamente sobre a possibilidade de Gabriel, Barbosa, conhecido como Gabigol, se transferir para o Cruzeiro. Pedrinho (Lourenço) é o presidente da SAF do Cruzeiro.
Eu não tenho conhecimento sobre as conversas de Landim com outros clubes. Se houve algum contato com Landim, trata-se de uma situação de presidente para presidente. A questão da negociação com o Cruzeiro é incerta para mim. Landim não compartilhou detalhes comigo, mas não é necessário, afinal, ele é meu superior hierárquico.
A situação de Gabigol será resolvida da maneira mais apropriada, tanto pelo clube quanto por ele. É preciso ter calma e serenidade. Quando menciono resolver, há várias questões a serem consideradas, como extensão de contrato, permanência ou saída. Com base na nossa relação, abordaremos esse assunto no momento oportuno. Ele é um jogador crucial na história do Flamengo e sua presença é valorizada.
Com contrato vigente até o final do ano com o Flamengo, Gabriel, Barbosa, o Gabigol, poderá assinar um pré-contrato com outra equipe a partir da próxima segunda-feira (1º de julho) e sair do clube carioca sem custos. Em 2024, o camisa 99 enfrentou dois grandes desafios. Primeiramente, foi punido por dois anos devido a uma suposta violação no exame antidoping. O Flamengo obteve uma suspensão temporária, permitindo que o jogador continuasse em campo. No entanto, o CAS (Corte Arbitral do Esporte) realizará um julgamento crucial na Suíça, podendo resultar em um aumento da penalidade.
O segundo problema foi sua aparição em um churrasco vestindo a camisa do Corinthians, o que resultou na perda da camisa 10 e em uma multa correspondente a 10% de seu salário. Os próximos confrontos do Flamengo incluem o Juventude (fora) em 26/06, o Cruzeiro (em casa) em 30/06 e o Atlético-MG (fora) em 03/07, todos válidos pelo Brasileirão.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo