Da fã a mãe: Hailey e Justin Bieber – Longa história de amor: interação pública-privada, flagras pontuais, sigilo romântico, não exclusivo, garantiu relação, pausa, trajetória do casal.
Justin Bieber revelou que está aguardando o primogênito com Hailey Bieber nesta quinta-feira (9). O amor entre os dois é evidente em cada passo de sua jornada juntos, desde a admiração da modelo pelo cantor até se tornar amiga, companheira, cônjuge e mãe de seus filhos.
A notícia do bebê é um marco emocionante em seu relacionamento, fortalecendo ainda mais o laço de amor que une o casal. Hailey e Justin Bieber estão ansiosos para embarcar nessa nova fase da vida juntos, cheia de amor e cumplicidade. Que essa nova aventura lhes traga ainda mais felicidade e amor em suas vidas.
Amor: Uma Longa História de Amizade e Romance do Casal
Confira a trajetória do casal: Veja Mais 2009: Primeiro encontro Hailey acompanhava a carreira do artista e, com a ajuda do pai, o ator Steve Baldwin, ela conseguiu conhecê-lo em um evento do jornal Today Show. Enquanto o dono do hit Baby tinha 15 anos, a loira tinha apenas 12. A interação dos dois, que consistiu em um ‘Prazer em te conhecer’ tímido e um aperto de mãos, foi gravada.Confira o vídeo: 2011: Primeira foto juntos Dois anos depois, os dois voltaram a se esbarrar na estreia de Never Say Never, documentário do cantor, novamente graças ao pai de Hailey.Os três posaram juntos no tapete roxo do evento: Fim de 2014: ‘flagras’ pontuais O casal começou a ser flagrado publicamente em locais como igrejas evangélicas e festas – já que tinham amigos em comum, como Kendall Jenner. Eles passaram a véspera de ano-novo juntos, e a amizade dos dois causou rumores de romance – Justin, porém, ainda estava namorando Selena Gomez.Hailey negou os boatos: ‘A questão é que o conheço desde tão jovem, desde os 13 anos. E nós viramos bons amigos ao longo dos anos, e ficamos perto um do outro, e não há nada mais do que isso’ — Hailey baldwin ao E! Online Justin apontou: ‘As pessoas são loucas.Eu estou super solteiro e essa é a minha grande amiga’ — Justin Bieber no Instagram Justin Bieber e Hailey Baldwin — Foto: Reprodução/Instagram 2015: Fim do sigilo do casal Depois que Justin terminou com Selena no fim de 2014, os rumores de relacionamento ressurgiram com força total.Hailey foi com Justin e sua família para Tulum, no México, tirar dias de férias, e os dois publicaram uma série de registros juntos e, para confirmar que não eram ‘apenas amigos’, Bieber postou uma foto beijando a loira no ano-novo de 2015.Justin Bieber e Hailey Baldwin — Foto: Reprodução/Instagram 2016: Romance ‘não exclusivo’ Os pombinhos assumiram que estavam se conhecendo melhor, mas Hailey garantiu: ‘Não somos um casal exclusivo. Ele está prestes a sair em turnê. Os relacionamentos nessa idade já são complicados, mas eu não gosto muito de falar sobre isso porque é entre mim e ele.’ — Hailey Bieber ao jornal E!Ainda machucado após o fim de um relacionamento tão público – que teve fim em meio a rumores de traição do cantor -, Bieber admitiu: ‘Não quero sentir que a garota que amo é uma responsabilidade extra (…) Eu sei que, no passado, eu machuquei as pessoas e disse coisas que eu não queria dizer para deixá-las felizes.’ — Justin Bieber à GQ americana Ele ainda acrescentou: ‘E se Hailey acabar sendo a garota com quem vou me casar?Se eu me apressar em alguma coisa, ou danificar a relação, vai ficar prejudicada pra sempre’ — Justin Bieber à GQ americana 2016: Término Os dois decidiram seguir caminhos diferentes em agosto de 2016, e Hailey afirmou que a pausa aconteceu por ‘coisas negativas que ainda precisam conversar sobre e trabalhar em nós’.2018: Reconciliação e noivado Os dois se reconectaram em 2018 e, no mesmo ano, decidiram começar a planejar uma vida juntos. Em seu perfil no
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo