Suspeito investigado por ataque a facadas no cinema AMC, com jovens na bilheteria, ligado a outro ataque e um assassinato.
Quatro garotas foram esfaqueadas em um ataque a facadas em um cinema de Massachusetts, nos Estados Unidos. As menores, com idades entre 9 e 17 anos, foram esfaqueadas por um homem que invadiu o cinema AMC, às 18h de sábado (25). Segundo o Departamento de Polícia, elas não correm risco de vida. As vítimas foram encaminhadas para hospitais de Boston após o ocorrido.
O suspeito atacou as meninas de forma repentina, deixando-as feridas e em estado de choque. O homem que cometeu o crime está sendo procurado pelas autoridades locais para prestar esclarecimentos. A comunidade local está chocada com a violência do incidente e espera que a justiça seja feita rapidamente.
Ataque a Facas em Cinema da AMC Deixa Quatro Jovens Esfaqueadas
Ele atravessou a bilheteria e adentrou em uma das salas sem pagar, conforme relatado pelas autoridades. Dentro daquele cinema, ele se deparou com quatro jovens. Sem proferir palavra alguma e sem qualquer aviso prévio, ele subitamente atacou e esfaqueou as quatro jovens, conforme detalhado pelas testemunhas. O suspeito, identificado como Jared Ravizza, de 26 anos, foi capturado pelas câmeras de segurança enquanto ‘saiu correndo do cinema’ após o incidente, fugindo da cena em um SUV preto.
Suspeito Atacou e Esfaqueou Quatro Jovens em Cinema; Crimes Relacionados
Posteriormente, o mesmo veículo foi associado a um ataque similar em um McDonald’s local, onde uma mulher de 21 anos e um homem de 29 foram feridos por facadas. A investigação apontou que os crimes estavam interligados. As vítimas do ataque no cinema foram feridas e precisaram de atendimento médico, sendo posteriormente transferidas para um hospital local para tratamento de ferimentos leves.
Jared Ravizza: Perfil do Suspeito e Histórico de Violência
Ravizza foi acusado de diversos delitos, incluindo agressão com intenção de homicídio. Além disso, ele está sob investigação por um homicídio em Connecticut, após a descoberta de um corpo na cidade de Deep River. A identidade da vítima permanece em sigilo, sem acusações formais até o momento. Jared Ravizza, detido pela polícia, ostentava sobre suas conquistas como esquiador profissional, modelo e líder de uma empresa de marketing.
Passado Conturbado de Jared Ravizza e Histórias de Violência
O histórico de violência de Ravizza inclui um incidente em que atacou seu próprio pai, resultando em ferimentos. O pai de Jared, Jason Ravizza, um psicólogo licenciado, relatou às autoridades que seu filho teve um colapso mental e o agrediu em casa. Jason sofreu lesões no rosto, polegar e pulso, sendo necessário atendimento médico. Jared foi submetido a uma avaliação de saúde mental, mas não atendeu aos critérios de detenção.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo