Rodrigo Dourado defende contestação de eleição da ginasta ao lado do irmão Diego Hypolito, após participação em programa de outra emissora, após participação da ex-atleta olímpica em especial, dupla com grande dinâmica em disputa pela grande emissora.
Rodrigo Dourado compartilhou um insight sobre por que Daniele Hypolito foi escolhida para o elenco do BBB 25, após sua participação no reality show Power Couple Brasil, da Record TV, ao lado do marido, Fábio Castro. O fato de ter sido escolhida após um programa anterior marcou o interesse do público. Além disso, o confinamento para o BBB 25, com grande antecipação da emissora de Edir Macedo, também despertou a atenção do público.
O reality show BBB 25 gerou expectativa, e a escolha de Daniele Hypolito, após sua passagem amena no Power Couple Brasil, foi uma opção que chamou a atenção. Além disso, o programa da Record TV, ao lado do marido, Fábio Castro, foi uma atração televisiva que despertou o interesse do público. Com sua participação no BBB 25, Daniele Hypolito pode ter encontrado um novo confinamento que a inspirou a se destacar.
Aposta na dupla: Daniele e Diego Hypolito no BBB 25
O diretor do reality show justifica a escolha da ex-atleta olímpica dentre tantas opções, destacando a grande aposta da direção da atração televisiva: ‘A dupla em especial‘, que entra no jogo no próximo dia 13 de janeiro, na edição especial de parcerias. Essa é a grande projeção da emissora.
Certamente, a dinâmica entre Daniele e Diego Hypolito vai ser completamente diferente do que ela foi no outro reality show. Pode apostar. Nossas conversas com os dois foram incríveis. Um sabe tirar o melhor do outro. Eles se conhecem muito bem, de uma convivência enorme, sabem tudo de confinamento, porque é um game, ele têm competição na veia. É uma personagem que a gente acredita muito’, defendeu o diretor.
A dupla, composta por ex-atleta olímpica e seu irmão, Diego Hypolito, está no camarote do ‘BBB 25’.
A primeira vez em um famoso que já participou de um reality show da Record TV
Além disso, o diretor avaliou a primeira vez em que convocam um famoso que já participou de um reality show da Record TV. Apesar de Boninho já ter comentado em 2022 sobre Nicole Bahls ter ‘queimado cartucho’ com A Fazenda, o diretor nega a restrição. ‘Nunca esteve proibido. Se não aconteceu, não sei te dizer. Na verdade, talvez, tenha acontecido, e, talvez, não tenha sido um reality mais expressivo. Mas não é uma regra. A gente faz o que for melhor para o programa, o que a gente achar que funciona. Não existe essa proibição’, afirmou.
Tadeu Schmidt chegou a relembrar da passagem de Isabelle Nogueira, do BBB 24, pelo Peladão a Bordo, no Amazonas, em 2018, para justificar a participação de um veterano de reality. ‘Ano passado, a Cunhã tinha participado de alguma coisa regional’, disse. ‘De um reality que acontece em um barco. Então, não é uma coisa inédita’, completou o diretor.
Daniele e Diego Hypólito — Foto: Reprodução/Instagram
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo