Casal real toma como ofensivos os comentários de Justine Bateman sobre o príncipe Harry e a resposta ao incêndio florestal no centro de evacuação.
A atuação do casal real não passou despercebida, e as críticas não foram poucas. No entanto, é preciso lembrar que a família real enfrenta constantes críticas; ainda assim, Harry e Meghan reagiram às críticas de Justine Bateman, chamando-os de ‘ofensivos’.
Diante das críticas constantes, os integrantes da família real se sentem pressionados a responder a cada crítica que lhes é direcionada. Neste sentido, o casal real não está imune às críticas reativas, pois logo recaem em críticas quando reagem a cada crítica que lhes é direcionada. Muitas vezes, as respostas não são eficazes e reforçam a percepção negativa. Em última análise, a melhor estratégia é adotar uma abordagem calma e reflexiva para lidar com as críticas, evitando assim o ciclo de críticas e respostas.
Coordenação Mídia se manifesta em defesa de Críticas a Príncipe Harry
Em reação às críticas, uma fonte próxima da dupla afirma que as críticas são reativas e recaem sobre Meghan Markle e Príncipe Harry, ‘vítimas’ dos próprios críticos. ‘É ofensivo para Meghan que criem oportunidades de tirar fotos de uma crítica injusta’, explica, destacando a presença do casal em um centro de evacuação. ‘Ela foi criada em Los Angeles e ainda é sua cidade natal, portanto, sabe bem o que está acontecendo. Ela não é apenas uma turista, seu coração está partido por todas as vidas que se perderam e por aqueles cujas casas foram destruídas’, ressalta o insider. Leia Também: ‘Não vai ser tão fácil assim’: Samantha Markle rebate alegação de que ela obteve R$ 1,8 milhão para não falar de Meghan Markle, afirma o site Page Six. Estrela do OnlyFans que se envolveu em transa com 101 homens em um único dia choca ao revelar faturamento. O casal teria investido tempo e recursos significativos, doando dinheiro e itens essenciais para ajudar as vítimas do incêndio. ‘Eles também se dedicaram ao trabalho voluntário antes de a mídia tomar conhecimento’, concluiu o informante. Harry e Meghan moram em Montecito, Califórnia, desde 2020, quando abriram mão dos deveres da monarquia.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo