Ex-jogador do Sevilla se adaptando ao novo clube na Europa, em busca de oportunidades e titularidade.
Está cada vez mais perto a realização do sonho de Endrick, que se prepara para a grande mudança para o Real Madrid nos próximos meses. A expectativa é de que o jovem atleta tenha uma carreira brilhante no futebol europeu, mostrando todo o seu talento e dedicação durante os treinamentos e jogos.
Com apenas 18 anos, o atacante já é considerado uma grande promessa do futebol brasileiro, e a sua ida para um dos maiores clubes do mundo só reforça essa percepção. Os fãs do esporte aguardam ansiosamente para ver o desempenho do jogador em solo espanhol, acreditando no seu potencial para se tornar um dos grandes destaques do time.
Endrick: A Nova Promessa do Real Madrid
No entanto, terá que lutar e muito por um espaço na equipe de Carlo Ancelotti.Durante o programa F90 desta quinta-feira (28), Luis Fabiano, que tem a experiência de ter aturado em LALIGA com a camisa do Sevilla, afirmou que a joia passará por um processo de adaptação e não ‘escolherá camisa’ logo de cara.’Excelente jogador, mas vou te falar.
Joguei na Espanha e vi grandes jogadores chegarem. Por mais que faça 20 gols aqui, não vai ser titular no Real Madrid, foi assim com Ronaldo, Rodrygo, Vinicius Jr..
Todos passaram por um processo, o clube não vai mudar a filosofia porque o Endrick é uma grande promessa’, começou por dizer.’Acho que (o Endrick) vai se tornar um grande jogador, jogando no Real Madrid, mas não acho que vai colocar a 9 e ser o cara. Vai ser o processo.
(Mbappé chega com um) Um outro peso, esse já não (vai para o banco)’, completou.Para o ‘Fabuloso’, a tendência é que Endrick se adapte e conquiste a titularidade. Porém, terá que aproveitar as oportunidades quando chegarem.’De maneira alguma (ele chega para ser o cara), ele vai levar um tempo para jogar. Ele vai ter oportunidade, se aproveitar, vai ganhar a posição jogando.
Endrick e Sua Jornada no Novo Clube
Mas não vai vestir a cara ‘eu sou cara’, ser titular porque fez 20 gols no Brasil. Na Europa não funciona assim’
‘
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo