Selena pronunciou carta aberta e desabafou sobre a importância do jogador uruguaio, ressaltando suas qualidades.
A esposa de Juan Izquierdo se manifestou, hoje (28), após a confirmação do falecimento do jogador uruguaio. Em um comunicado publicado nos stories do Instagram, Selena compartilhou sua dor pela morte do marido, com quem teve uma filha de 2 anos e um bebê recém-nascido. Selena destacou as virtudes de Izquierdo e o significado que ele tinha em sua vida.
A comunidade futebolística lamentou a morte de Juan Izquierdo, que ocorreu inesperadamente. O óbito do jogador deixou um vazio nos corações dos fãs e colegas de equipe, que lembrarão sempre do legado deixado por ele em campo. A família de Izquierdo pediu privacidade durante esse momento difícil, enquanto lidam com o passamento do ente querido.
Carta aberta de Selena após o passamento de Izquierdo
Hoje, infelizmente, tenho que me despedir da minha metade, o amor da minha vida. Para muitos, Juan Izquierdo. Para mim, Juanma, meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meus dois amores incondicionais. Parte de mim enfrenta a morte hoje com você. Você foi uma pessoa excepcional, nobre, amorosa, sem maldade. Você foi um anjo nesta terra e será um anjo no céu, pronunciou Selena nesta quarta-feira.
Palavras de Selena sobre o falecimento de Izquierdo
Em suas palavras, Selena desabafou sobre a saudade que sente do marido. ‘Hoje tenho que seguir em frente pelos nossos filhos e buscar forças onde não há. Eu sei que você batalhou até o fim e que tudo que queria era estar conosco. Sentirei sua falta por toda a minha vida e sei que sua ausência vai doer a cada passo. A partir de hoje, eu só sonho com o dia do nosso reencontro e ver novamente aquele sorriso que enche minha alma’, ressaltou.
Agradecimento de Selena e a importância do apoio dos fãs
Por fim, Selena agradeceu o apoio dos fãs de Izquierdo. ‘Obrigado a todos que pensaram nele e exerceram força de uma forma ou de outra. Hoje, Juanma cuida de mim e, principalmente dos nossos bebês, do céu. Te amarei por toda a vida, meu guerreiro, dessa vez eu tive que perder’, concluiu.
Juan Manuel Izquierdo deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite de 22 de agosto, após sofrer uma arritmia cardíaca durante a partida entre o São Paulo Futebol Clube e o Nacional-URU, pela Copa Libertadores da América. O zagueiro foi atendido pela equipe médica do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o MorumBIS, e prontamente conduzido ao hospital.
A morte de Izquierdo foi confirmada na noite desta terça-feira (27). O uruguaio faleceu em decorrência de morte encefálica após parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca. Ele deixou a esposa Selena e os dois filhos. O translado do corpo para o velório e sepultamento será feito por um avião da Força Aérea Uruguaia.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo