Treinador criticado após empate com a Ponte Preta pela pressão da torcida. Mudança possível para melhorar resultado.
Carille foi novamente alvo de críticas na Vila Belmiro após o Santos empatar com a Ponte Preta, nesta sexta-feira (30), pela Série B do Brasileiro.
Os torcedores expressaram sua insatisfação com o desempenho do treinador durante a partida, demonstrando preocupação com o futuro do time. Carille terá que lidar com a pressão da torcida e buscar soluções para melhorar o rendimento da equipe nas próximas partidas.
Carille enfrenta pressão da torcida, mas se mantém firme
Apesar da constante pressão da torcida, o treinador Carille não cogita entregar o cargo. ‘Me sinto muito bem nessa cidade e não peço demissão’, afirmou durante a entrevista coletiva após o empate por 2 a 2. A possibilidade de uma mudança está presente, porém, a decisão final está nas mãos da diretoria, com quem Carille mantém uma relação sólida. Em contrapartida, a situação é diferente no Santos, onde a relação com os torcedores é mais tensa.
Carille destacou: ‘A relação com a diretoria é muito boa, mas sabemos que tudo pode acontecer. Já mencionei no jogo contra o Goiás que se não tivéssemos um resultado ali, acredito que as coisas poderiam ter mudado. Sou bastante transparente com a diretoria, eles estão cientes do meu trabalho, do que eu passo, do que eu faço, do que eu treino. Mostro em vídeo para eles também, para que tenham pleno conhecimento do meu desempenho. No entanto, a decisão está em suas mãos.’
‘Com a torcida, não tenho uma relação próxima. O torcedor lá, nós trabalhando aqui. Não há o mesmo contato que tenho com a diretoria. Nós não temos’, acrescentou Carille.
O Santos, que não vence há quatro jogos, terá seu próximo desafio somente no sábado (7), quando enfrentará o Brusque, na Arena Joinville. Os próximos confrontos do Santos incluem o América-MG em casa e o Botafogo-SP fora, em jogos que prometem ser decisivos para a equipe. Carille segue focado em superar a pressão e obter resultados positivos para o time.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo