Cantor e irmão famosos por interpretar clássicos da Jovem Guarda e dos Beatles. Sucesso nos anos 60. Conta oficial no Instagram de Marcio Augusto.
Faleceu neste sábado (22) o músico Reynaldo Luiz Antonucci, conhecido como Ronald d’Os Vips. Ao lado de seu irmão Márcio Augusto ‘Vip’ Antonucci – que nos deixou em 2014 -, a dupla se destacou nos anos 60 ao interpretar sucessos da Jovem Guarda, como ‘A Volta’, ‘Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor’ e ‘É Preciso Saber Viver’, de Roberto Carlos, o ‘Rei’. Os Vips também fizeram versões em português de hits dos Beatles, como ‘Things We Said Today’, ‘I Should Have Known Better’ e ‘Yellow Submarine’, que se tornaram, respectivamente, ‘Coisas que Acontecem’, ‘Menina Linda’ e ‘Submarino Amarelo’.
Reynaldo Luiz Antonucci, integrante do grupo Os Vips, deixou sua marca na música brasileira com sua voz única e talento inigualável. Sua parceria com o irmão e a contribuição para a popularização de canções internacionais no Brasil serão lembradas com carinho pelos fãs e admiradores da música da época. Ronald d’Os Vips deixa um legado de alegria e nostalgia para todos que apreciam a música brasileira dos anos 60.
Antonucci, Ronald; relembre a trajetória do cantor dos Vips
Reynaldo Antonucci, irmão de Ronald Antonucci, compartilhou emocionantes memórias dos anos 60, época em que os Vips alcançaram o sucesso na cena musical da Jovem Guarda. Marcio Augusto, amigo de longa data da família Antonucci, destacou a importância dos clássicos interpretados pelo grupo, que rivalizavam com os hits dos Beatles na época.
Ao relembrar a carreira de Ronald Antonucci, é inevitável mencionar os momentos marcantes que ele viveu ao lado dos Vips. Luiz Antonucci, outro irmão do cantor, enfatizou a paixão de Ronald pela música e como ele conquistou o coração do público com sua voz única. Os fãs, por sua vez, expressaram nas redes sociais a tristeza pela perda do artista.
A notícia do falecimento de Ronald Antonucci pegou a todos de surpresa, deixando uma lacuna no cenário musical brasileiro. Os admiradores do cantor se reuniram virtualmente para prestar homenagens e compartilhar histórias sobre sua vida e obra. A conta oficial do Instagram de Ronald Antonucci foi inundada por mensagens de carinho e gratidão.
Enquanto a família e os amigos se despedem de Ronald Antonucci no velório realizado no Cemitério da Consolação, os fãs continuam a reverenciar sua memória e legado. A música brasileira perdeu um de seus talentos mais queridos, mas seu espírito viverá para sempre através de suas canções atemporais. Ronald Antonucci, que partiu cedo demais, deixa saudades eternas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Fonte: @ CNN Brasil
Comentários sobre este artigo