Fernando Diniz já fechou contrato com um novo clube após deixar o Fluminense. A mudança acontecerá no mês de julho.
Diniz, Fernando foi desligado do Fluminense na última segunda-feira (24), porém sua contratação já foi cogitada em alguns clubes do futebol brasileiro. O técnico, no entanto, já definiu seu próximo passo – e irá desapontar as equipes interessadas.
O técnico Fernando Diniz foi dispensado do Fluminense recentemente, mas sua possível ida para outros times já era assunto nos bastidores. Agora, o treinador revelou sua decisão e surpreendeu a todos com sua escolha.
Diniz, Fernando; Considera Contrato em Período Curto
Segundo informações obtidas pela reportagem da ESPN, o técnico não demonstra interesse em assumir qualquer compromisso em um curto período de tempo. Diniz planeja aproveitar o mês de julho para desfrutar de uma viagem ao lado de sua família. Durante esse tempo, os filhos do treinador, que estão de férias em suas instituições de ensino, terão a oportunidade de desfrutar de momentos livres ao lado do pai.
Em meio à tristeza pela saída do clube carioca, o ex-comandante tricolor prefere não considerar uma recolocação no mercado neste momento. Durante uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (26), o treinador já havia mencionado que não tem planos de ingressar em outra equipe de forma imediata. ‘Não tenho planos de começar a trabalhar imediatamente, mas não posso afirmar se isso ocorrerá ainda este ano. Sinto a necessidade de descansar um pouco. Estou bastante abalado com tudo o que aconteceu’, desabafou emocionado.
Embora o nome de Fernando Diniz tenha sido associado ao Corinthians, onde o técnico António Oliveira enfrenta pressão devido ao momento ruim da equipe, não houve qualquer sondagem ou convite por parte do Alvinegro. Apesar de ter crescido na Zona Leste de São Paulo e de possuir laços com o clube de sua época como jogador, Diniz acredita que este não é o momento oportuno para um possível ‘reencontro’. No entanto, fontes próximas afirmam que essa situação poderá se desenrolar naturalmente no futuro.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo