Gabigol relembra conquista da Libertadores 2019 com o Flamengo, destacando a vitória sobre o River Plate na Copa Libertadores da CONMEBOL.
O 23 de novembro é uma data inesquecível para o Flamengo, especialmente quando se trata de conquistas importantes. Em 1981, o time carioca alcançou um marco histórico ao vencer a CONMEBOL Libertadores pela primeira vez, um feito que seria lembrado por gerações de torcedores.
Anos mais tarde, em 2019, o Flamengo voltou a celebrar no mesmo dia, ao conquistar o bicampeonato da CONMEBOL Libertadores. Nesse momento, o jogador Gabigol se destacou como um dos principais artilheiros da equipe, tornando-se um ídolo para os torcedores rubro-negros. A vitória foi um momento de grande alegria para o time e seus fãs. Gabigol foi fundamental para o sucesso da equipe.
Um Herói Rubro-Negro
Gabigol, o artilheiro que marcou dois gols decisivos sobre o River Plate, reviveu a conquista do título rubro-negro em suas redes sociais. Como ídolo do Flamengo e autor do gol que decidiu o tricampeonato na Libertadores de 2022, Gabigol compartilhou imagens da conquista de 2019 no X (antigo Twitter). ‘Nada apagará!’, postou o jogador, relembrando uma publicação de 2019 que mostrava ele segurando a camisa.
Gabigol também republicou outro post, feito em março de 2020, que mostrava ele segurando o troféu da Libertadores. Nesta publicação, o artilheiro escreveu: ’23/11/19. ETERNIZADO.’ Neste sábado (23), ele acrescentou: ‘Seremos felizes, seremos ETERNOS!’ publicou o camisa 99.
Um Legado Eterno
Gabigol escreveu seu nome na história rubro-negra e vive os últimos dias de uma relação marcada por gols, títulos e momentos conturbados. Após a conquista da Copa do Brasil, o ídolo anunciou que não vai ficar no Flamengo. Ele tem contrato até o fim do ano. O jogador também passou por momentos difíceis, como a punição por tentativa de fraudar exame antidoping e a foto com a camisa do Corinthians.
Agora, Gabigol se prepara para os próximos jogos do Flamengo: Fortaleza (F) – 26/11, 20h (de Brasília) – Brasileirão; Internacional (C) – 01/12, 16h (de Brasília) – Brasileirão; e Criciúma (F) – 04/12, a definir – Brasileirão. O jogador continua a ser um ídolo para os torcedores do Flamengo e sua presença é fundamental para o time.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo