Influencer, mãe de Lion e Massimo, com três meses de diferencia, celebram singelas e discretas comemorações. Carinhosos momentos sem fazer nada, tradicional: pizza decorada para os meninos, especiales.
‘Três meses do meu boto rosa. Um rapazinho especial, que gosta de comemorações mais simples e discretas. Elegante, assim como ele é. Se não fossem tão distintos em personalidade, diria que estou vendo o Lion novamente, porém mais desbotado’, comentou ela. Para celebrar o mesversário do garoto, a influenciadora organizou uma festa íntima com uma decoração especial combinando com o bolo.
Além disso, ela planejou uma surpresa adicional para o pequeno: uma sessão de fotos temática com o tema do mar, repleta de conchas e estrelas-do-mar. A comemoração foi um sucesso, repleta de alegria e amor, exatamente como o boto cor-de-rosa merece.
Comemorações singelas e discretas de aniversário
O bebê estava vestido de pizzaiolo, e o bolo era decorado com ingredientes tradicionais da pizza. Além de Massimo, Gabriela e Tulio também são pais de Liom, de 1 ano. Recentemente, a musa fitness compartilhou uma reflexão sobre a maternidade e o cuidado com os dois meninos. ‘Sim, eu tô mais em casa do que nunca. Faço minhas coisas desse jeito. Eu sei que isso vai passar tão rápido, então me livro da culpa (tento) de não me sentir tão produtiva. Eu sempre fui viciada em produzir. Não me permitia ficar cinco minutos parada, e hoje tudo que eu queria é congelar esses momentos de ‘não fazer nada’ com meus filhos, porque sei que isso é um baita privilégio de uma mãe que pode cuidar dos seus bebês’, reconheceu. Massimo, filho mais novo de Gabriela Pugliesi — Foto: Reprodução/Instagram Mais lidas da semana CASA E JARDIM: ‘Vibe intimista’: apê minúsculo deixa internautas indignados com aluguel de R$ 4 mil por mês em SP QUEM: Madonna deixa recado no Livro de Ouro do Copacabana Palace; veja o que ela escreveu CRESCER: ‘Cena trágica’: pai encontra filhas gêmeas de 3 anos sem vida na piscina de casa MARIE CLAIRE: Carol Bresolin revisita cidade natal no Rio Grande do Sul e encontra antiga casa destruída pela tragédia: ‘Não existe mais nada. Precisamos de ajuda’
Fonte: © HIT Site
Comentários sobre este artigo