Joe Johnson, de Peterborough, admitiu ter jogado outras garrafas no Oceano Atlântico durante um cruzeiro marítimo, com mensagem em uma garrafa encontrada na praia de Victoria.
Uma garrafa com uma mensagem surpreendente foi encontrada na costa australiana, após ter sido enviada do Brasil há 16 anos. A garrafa, que continha um recado escrito pelo norte-americano Joe Johnson, foi jogada no mar enquanto ele estava de passagem em um cruzeiro entre o Rio de Janeiro e Salvador, em 2008.
A mensagem, que foi encontrada recentemente, é um exemplo notável de como um simples artefato, como uma garrafa, pode viajar longas distâncias e conectar pessoas de diferentes partes do mundo. A garrafa, que foi transformada em um recipiente de sonhos e esperanças, agora é um símbolo de conexão global. E é incrível pensar que um simples frasco pode ter uma história tão fascinante. A jornada da garrafa é um lembrete de que, mesmo em um mundo cada vez mais conectado, ainda há espaço para surpresas e descobertas inesperadas.
Uma Garrafa Misteriosa
Uma garrafa foi encontrada em uma praia de Peterborough, no Estado de Victoria, em Melbourne, com um recado intrigante dentro. A garrafa foi jogada no Oceano Atlântico em novembro de 2008, e seu destino foi um mistério por mais de uma década. O recado dentro da garrafa foi escrito por Joe, um americano que tem o costume de jogar garrafas no mar com mensagens sempre que faz um cruzeiro.
O Recado da Garrafa
O recado de Joe era uma mensagem de esperança, na qual ele pedia que quem encontrasse a garrafa o contatasse para saber o quão longe a garrafa havia viajado e por quanto tempo. Em troca, Joe ofereceu uma recompensa de 20 dólares (cerca de R$116) pelo recebimento da nota. A garrafa foi encontrada por um morador local, Tony, enquanto ele caminhava na areia da praia.
A História da Garrafa
Joe revelou que tem o costume de jogar garrafas no mar com recados sempre que faz um cruzeiro. ‘Minha esposa e eu fazemos muitos cruzeiros, mas não lembro desta garrafa especificamente. Todos os cruzeiros que fizemos, eu joguei provavelmente uma garrafa ou duas no mar’, disse ele em entrevista à ABC Melbourne. A garrafa foi jogada no Oceano Atlântico em novembro de 2008, e seu destino foi um mistério por mais de uma década.
A Descoberta da Garrafa
O achado inesperado de Tony foi compartilhado pelo australiano Chris van Kempen em um grupo local no Facebook intitulado ‘The Peterborough Press’, no dia 24 de novembro. A postagem rendeu diversos comentários, com muitos usuários expressando sua admiração pela história da garrafa. ‘Que fantástico! Eu amei. Foi em 2008? Que brilhante. Eu adoraria saber se você conseguiu entrar em contato com o endereço dele depois de todo esse tempo’, escreveu um usuário da rede social.
A Garrafa como um Artefato
A garrafa pode ser considerada um artefato, um recipiente que carrega uma mensagem e uma história. Ela é um exemplo de como um objeto simples pode se tornar um símbolo de esperança e conexão entre as pessoas. A garrafa também é um lembrete de que, mesmo em um mundo cada vez mais conectado, ainda há espaço para a surpresa e o acaso.
A Vasilha da História
A garrafa é uma vasilha que carrega a história de Joe e sua esposa, que fazem cruzeiros e jogam garrafas no mar com recados. Ela é um exemplo de como um objeto simples pode se tornar um símbolo de uma época e um lugar. A garrafa também é um lembrete de que, mesmo em um mundo cada vez mais conectado, ainda há espaço para a surpresa e o acaso.
O Frasco da Memória
A garrafa é um frasco que carrega a memória de Joe e sua esposa, que fazem cruzeiros e jogam garrafas no mar com recados. Ela é um exemplo de como um objeto simples pode se tornar um símbolo de uma época e um lugar. A garrafa também é um lembrete de que, mesmo em um mundo cada vez mais conectado, ainda há espaço para a surpresa e o acaso.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo