Líder religioso de 23 anos, aproveitava-se de sua posição em Fortaleza, até ser preso pela Polícia Civil na Delegacia Metropolitana por lesão corporal dolosa, abusando do seu poder.
Um líder religioso de 23 anos foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em Eusébio, na Grande Fortaleza, após ser acusado de estuprar e marcar vítimas com ferro. A prisão ocorreu na última sexta-feira (22). O líder religioso é suspeito de ter se aproveitado de sua posição para cometer os crimes.
Além de estupro, o líder espiritual é investigado por estupro de vulnerável, exploração da prostituição alheia e lesão corporal dolosa. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) está investigando os casos e coletando provas. O líder religioso é acusado de ter usado sua influência para cometer os crimes, o que levou à sua prisão. A comunidade está chocada com as acusações.
Um Líder Religioso Preso por Lesão Corporal Dolosa
Um líder religioso foi preso no bairro Olho D´Água, em uma casa onde a polícia apreendeu vários objetos, incluindo um aparelho celular e instrumentos de ferro, como machados e tesouras. De acordo com as investigações da Delegacia Metropolitana de Eusébio, o líder espiritual utilizava esses objetos quentes para lesionar suas vítimas.
Investigação e Prisão
A prisão do líder religioso foi resultado de uma investigação conduzida pela Polícia Civil, que havia emitido mandados de prisão preventiva e busca contra ele. O pedido foi acatado pelo Poder Judiciário, e a Polícia Civil seguirá investigando o caso. O líder eclesiástico foi preso em uma casa no bairro Olho D´Água, onde a polícia encontrou os objetos utilizados para lesionar as vítimas.
Encorajamento para Novas Vítimas
A Polícia Civil encoraja outras possíveis vítimas do líder religioso a procurarem a delegacia mais próxima para realizar denúncias. A prisão do líder de culto é um exemplo de como a justiça pode ser feita, e a polícia está comprometida em proteger a comunidade de líderes religiosos que utilizam sua posição para cometer crimes. A Grande Fortaleza, onde o líder religioso foi preso, é um exemplo de como a polícia pode trabalhar em conjunto com a comunidade para manter a ordem e a segurança.
Fonte: © Direto News
Comentários sobre este artigo