Noivo de Jade Magalhães, Cantor apresentou-se domingo em City Festival, entre Luan e outros. Fãs agitaram, esperavam consagração. Calcinha, Preta, meses geraram expectativa. Recebido com entusiasmo, plateia vibrou com músicas, luanetes animaram público. Renomadas canções do cantor repertório famoso.
Luan Santana fez um show na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia, no domingo (5). O cantor de 35 anos trouxe o Luan City Festival para a galera baiana e chamou Simone Mendes, Calcinha Preta e Nattan para animar os fãs durante o final de semana. No próximo sábado (11), ele estará se apresentando na Apoteose, no Rio de Janeiro.
No seu último show, Luan Santana levou seus maiores sucessos para o público, proporcionando uma experiência única para todos os presentes. Mesmo com a chuva, ninguém arredou o pé da Arena Fonte Nova, mostrando todo o amor pelos seus ídolos. O Luan City Festival promete ser um evento marcante, com uma energia contagiante que nenhum outro show possui.
Luan Santana: Um Show Inesquecível no City Festival
O aguardado City Festival foi palco de uma noite emocionante, onde mesmo a chuva não foi capaz de desanimar a plateia fervorosa. O evento, que vinha gerando grande expectativa há meses na capital da Bahia, começou com o talentoso Berguinho, dando início às festividades e dando as boas-vindas ao público.
Logo em seguida, a consagrada banda Calcinha Preta subiu ao palco, levando os fãs ao delírio com seus hits consagrados como ‘Você não vale nada’, ‘Mágica’ e ‘Sem Explicação’. O clima de festa continuou com a voz poderosa de Simone Mendes, apresentando sucessos como ‘Erro Gostoso’, ‘Dois Tristes’ e ‘Manda um oi’.
Ao cair da noite, Nattan foi recebido com entusiasmo pela plateia, que vibrou ao som de músicas como ‘Amor na Praia’ e ‘Golzinho Vermelho’. Mas o ápice da noite chegou com a esperada performance de Luan Santana, pontualmente às 22h.
Luan, Santana ecoou os acordes de ‘Deus é Muito Bom’, sendo calorosamente acompanhado em coro pelos fãs. A chuva persistiu, porém, por duas horas, mas isso não foi motivo para desanimar o público, que se entregou às famosas canções do cantor. Hits como ‘Chuva de Arroz’, ‘Meteoro’ e ‘Sinais’ levaram os ‘luanetes’ à loucura, em uma noite que ficará marcada na memória de todos os presentes.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo