Clube tem novo dono da camisa 9 após saída de Benzema. Meia uruguaio fica com a 8 de Kroos, que se aposentou. Temporada 2024/25, número, queda, Alemanha.
O Real Madrid anunciou hoje as novas numerações para a temporada 2024/25. O clube espanhol revelou que o astro Mbappé usará a camisa 9, que estava vaga desde a saída de Benzema para o Al-Ittihad em 2023. Além disso, Valverde assumiu o número 8, anteriormente usado por Kroos, que se aposentou do futebol após a eliminação da Alemanha na Eurocopa.
O Real Madrid continua a se reforçar para os desafios futuros. O clube está confiante nas escolhas feitas para a próxima temporada, com Mbappé liderando o ataque e Valverde assumindo um papel crucial no meio-campo. A torcida está ansiosa para ver essas mudanças em ação na Liga Espanhola e na Liga dos Campeões.
Real Madrid: Novidades para a Temporada 2024/25
Real Madrid, o renomado clube espanhol, está agitado com a chegada do talentoso Mbappé. O número 10 da seleção da França surpreendeu ao não solicitar o número 7, em deferência a Modric. O jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferências, revelou que Mbappé optou por um novo número, o mesmo que Cristiano Ronaldo usava antes de se tornar CR7 – Raúl era o detentor da camisa 7 naquela época. Vinicius Junior, que já esperava a camisa, permanecerá com ela, como planejado desde a temporada passada.
Além de Mbappé, outros quatro jogadores do Real Madrid também mudaram seus números. Camavinga deixou a 12 para vestir a 6, anteriormente de Nacho, que partiu para o Al-Qadsiah, na Arábia Saudita. Tchouaméni trocou a 18 pela 14, que pertencia a Joselu, transferido para o Al-Gharafa, do Catar. Güler, destaque da Turquia na Euro, ficou com a 15, enquanto Vallejo, de volta do empréstimo no Granada, assumiu a 18.
Endrick, outra aquisição do Real Madrid para a temporada 2024/25, ainda aguarda a confirmação de seu número. Segundo a imprensa espanhola, o jovem brasileiro de 17 anos deve utilizar a camisa 16, a mesma que usava quando começou no Palmeiras.
A pré-temporada do Real Madrid será nos Estados Unidos, com três amistosos agendados: Milan (31 de julho), Barcelona (2 de agosto) e Chelsea (5 de agosto). O primeiro desafio oficial será a Supercopa da Europa, em 14 de agosto, contra a Atalanta, em Varsóvia, na Polônia. No Campeonato Espanhol, o atual campeão estreará quatro dias depois, enfrentando o Mallorca fora de casa.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo