O artista revelou o que o casal tem passado desde o anúncio da gravidez na quarta-feira passada.
MC Daniel se pronunciou <a href="https://lider24h.com/looks-de-sabrina-sato-em-paris-estilo-e-elegancia-com-chinelos-e-penas-veja-os-looks-da-madrinha-do-time-brasil-cnn-brasil/" após sua namorada, Lorena Maria, expor que está sendo alvo de racismo nas mídias sociais. A atriz está esperando o primeiro filho do casal. O cantor defendeu sua companheira e desabafou sobre as dificuldades que têm enfrentado desde que a gravidez foi anunciada. 'Vou abordar alguns aspectos que estão me entristecendo profundamente em relação a esse racismo desmedido', afirmou.
Além disso, MC Daniel destacou a importância de combater o preconceito racial e promover a igualdade entre todas as pessoas. ‘É fundamental que lutemos juntos contra qualquer forma de racismo e discriminação’, ressaltou o artista, que recebeu apoio de fãs e colegas de profissão. A família do casal também se manifestou repudiando os ataques e reforçando a necessidade de respeito e empatia na sociedade atual.
Racismo Manifestado em Momento de Celebração
Na quarta-feira passada, em um momento que deveria ser de celebração e glória pela chegada do meu filho, infelizmente se transformou em uma crise inesperada, uma preocupação maior. Foi por isso que demoramos para fazer o anúncio, pois já sabíamos sobre o que iria acontecer. É revoltante o preconceito racial manifestado por alguns, é nojento ver a que ponto chega a maldade das pessoas.
Repúdio aos Ataques Raciais
O cantor MC Daniel revelou sua indignação após sua namorada denunciar os ataques racistas que sofreu. Ele ressaltou que pessoas com mentalidade tão frágil não deveriam nem existir na Terra. É triste testemunhar a crueldade e a falta de empatia que alguns indivíduos manifestam.
Consequências do Racismo
MC Daniel enfatizou que ao ferir a mãe de seu filho, sua companheira, os agressores também o atingiram. Ele deixou claro que o racismo é crime e que não tolera tais atitudes. É lamentável que em pleno século XXI ainda existam pessoas que se permitem agir com base em preconceitos raciais.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo