Atriz esteve em première de ‘Tudo por um Pop Star 2’, no Rio de Janeiro, onde mulheres jovens passam pela vida real.
Mel Maia, de 20 anos de idade, esteve na pré-estreia de Tudo por um Pop Star 2, na noite desta terça-feira (1), no Rio de Janeiro, e falou rapidamente à Quem sobre a agressão de MC Ryan, amigo de seu ex-namorado MC Daniel, à namorada. A jovem expressou sua opinião sobre o caso, enfatizando que não tolera esse tipo de comportamento.
Segundo Mel Maia, a agressão é um ato inaceitável e que deve ser combatido em todas as esferas da sociedade. Ela também destacou que a violência e a agressividade são problemas graves que afetam muitas pessoas, especialmente as mulheres. Além disso, a jovem enfatizou que o abuso de poder e a falta de respeito são comportamentos que devem ser erradicados. É preciso que todos trabalhemos juntos para criar um ambiente mais seguro e respeitoso.
Agressão: Um Problema que Afeta a Vida de Todos
A atriz Mel Maia falou sobre a importância de abordar temas delicados, como a agressão, em projetos direcionados aos jovens. Ela acredita que é fundamental retratar a vida real e mostrar que as pessoas crescem e passam por fases diferentes. ‘Acho que é muito legal ter filmes mais pra jovens, que passam de uma maneira leve, legal e divertida de coisas que os adolescentes passam. É sempre bom falar desses assuntos, que estão presentes na vida de todos nós, inclusive mulheres jovens e deixar todos os jovens sempre atentos a esses assuntos mais delicados’, disse.
A atriz também falou sobre a sua própria carreira e como está encarando convites de mulheres adultas e não mais adolescentes. ‘Para mim está sendo muito importante, muita concentração, muito foco, porque vem novos trabalhos por aí. E são meus primeiros trabalhos como realmente uma mulher adulta. Então, para mim, está sendo uma experiência de ler novos roteiros, novos papéis, com tonalidades diferentes e é muito importante essa galera que me acompanhou desde nova ver essa troca’, comemorou.
Agressão: Um Problema que Afeta a Vida de Todos
O caso de MC Ryan SP, que se pronunciou após a repercussão do vídeo em que agride a namorada, Giovanna Roque, mãe de sua filha, é um exemplo de como a agressão pode afetar a vida de todos. O funkeiro fez uma série de vídeos nos Stories admitindo a agressão e pedindo desculpas para a companheira e sua família. ‘Queria começar esse vídeo pedindo perdão à Giovanna, à minha filha, à mãe de Giovanna, à minha mãe e a todas as mulheres que vão ver esse vídeo. Não fui um cara leal à minha família, não fui um cara leal no meu relacionamento. Dei brecha para que acontecesse certos tipos de coisas que fugiram do meu controle, do controle da minha companheira’, disse.
MC Ryan SP também falou sobre como a agressão pode ser um problema de violência e abuso. ‘Estou arrependido, estou triste, de um dia para o outro a minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano e que eu também erro. E que eu errei. Nada nunca vai justificar meus erros’, reforçou. Ele também disse que mudará a situação e que não é uma pessoa ruim ou má. ‘Mas eu vou dar a volta por cima. Eu não sou uma pessoa ruim, uma pessoa má. Eu e minha esposa ainda estamos juntos. Ela mora comigo. Estou junto com ela e minha filha’.
Agressão: Um Problema que Afeta a Vida de Todos
A agressão é um problema que afeta a vida de todos, especialmente as mulheres jovens. É fundamental abordar esse tema em projetos direcionados aos jovens e mostrar que as pessoas crescem e passam por fases diferentes. A atriz Mel Maia e o caso de MC Ryan SP são exemplos de como a agressão pode afetar a vida de todos e como é importante abordar esse tema de forma séria e responsável.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo