Atacante e meia se lesionam na vitória sobre o Bahia na Fonte Nova pela Copa do Brasil. Preparador físico avalia músculo posterior em exames de imagem.
O Flamengo garantiu a vitória diante do Bahia por 1 a 0 na noite de quarta-feira na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em um confronto válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o resultado positivo, houve um contratempo durante a partida. Michael, que entrou em campo aos 26 minutos do segundo tempo, acabou sentindo um desconforto na coxa direita e teve que ser substituído após 22 minutos.
O time Rubro-Negro mostrou sua força e determinação ao superar o Bahia no duelo decisivo. Apesar do susto com a lesão de Michael, a equipe carioca conseguiu manter o controle do jogo e sair com a vitória. O Flamengo segue firme em busca de mais conquistas e demonstra sua qualidade em campo, sempre em busca de novos triunfos.
Flamengo Sofre com Lesões no Músculo Posterior
Assim como De la Cruz, que após o jogo fez gestos para Bruno Henrique indicando que estalou o músculo posterior, o Flamengo enfrenta problemas físicos. De la Cruz, responsável pela assistência para o gol de Bruno Henrique, foi substituído por Michael, já que o Rubro-Negro havia esgotado suas substituições. O atacante, ao sentir a lesão, deixou a equipe com um jogador a menos, sendo carregado por Marcio Puglia e Fábio Mahseredjian.
Rubro-Negro Preocupado com Lesões Musculares
O Flamengo confirmou que De la Cruz e Michael sentiram dores no músculo posterior da coxa direita e serão reavaliados ao retornarem ao Rio de Janeiro. Ambos devem se submeter a exames de imagem para avaliar a gravidade do problema. Michael, em seu segundo jogo pelo Flamengo, se junta a outros jogadores no departamento médico, como Viña, Cebolinha, Pedro, Gabigol e Arrascaeta, todos com lesões musculares.
Flamengo em Alerta para Avaliação de Lesões
Os jogadores do Flamengo que sentiram dores no músculo posterior da coxa direita serão submetidos a exames de imagem para determinar a extensão do problema. De la Cruz e Michael, juntamente com outros atletas lesionados, como Viña, Cebolinha, Pedro, Gabigol e Arrascaeta, estão sob cuidados médicos. O Rubro-Negro volta a campo no domingo, enfrentando o Corinthians na Neo Química Arena, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo