Andreza Schitini sumiu na Vila São desde quarta-feira. Policiais e militares da Secretaria de Segurança buscam pistas com o IML e Instituto de Criminalística.
TAUBATÉ, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Duas mulheres, de 40 e 45 anos, foram vistas caminhando juntas pela praça central da cidade. Maria e Joana, amigas de longa data, aproveitavam o final de tarde para colocar o papo em dia. As mulheres riam alto, compartilhando histórias e experiências de vida. bairro
Em um momento de descontração, Maria elogiou o novo corte de cabelo de Joana, ressaltando como ele realçava sua beleza feminina. Joana agradeceu o elogio com um sorriso no rosto, demonstrando gratidão pela amizade sincera que tinham construído ao longo dos anos. A amizade entre as duas mulheres era um verdadeiro tesouro em suas vidas.
Mulher Encontrada Morta em Tatuí
Uma mulher foi encontrada morta no bairro Vila São, em Tatuí. O corpo dela foi sepultado no último sábado (10) após a realização dos exames no Instituto Médico Legal e no Instituto de Criminalística. A causa da morte ainda não foi divulgada pelas autoridades policiais.
Investigação de Feminicídio e Ocultação de Cadáver
O caso está sendo investigado como feminicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. A Secretaria de Segurança Pública informou que as diligências para localizar o autor do crime estão em andamento. Até o momento, ninguém foi preso em relação a esse trágico acontecimento.
Denúncias de Violência Contra o Público Feminino
Em casos de violência contra mulheres, é fundamental denunciar. A violência doméstica, muitas vezes praticada por parceiros ou ex-companheiros, é passível de punição pela Lei Maria da Penha. Para denunciar, ligue para o número 190. Além disso, é possível fazer denúncias pelo 180 – Central de Atendimento à Mulher – e pelo Disque 100, que investiga violações aos direitos humanos. A sociedade como um todo deve se unir para combater esses atos de violência e proteger as mulheres.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo