Meio-campista emprestado ao Bahia por 1 ano. Metas a serem batidas para compra. Participa de Copa do Brasil, Campeonato Paulista e redes sociais. Possui experiência como jogador profissional em sub-15, sub-17 e sub-20.
Rodrigo Nestor, o meio-campista, é um dos últimos jogadores a se despedir do São Paulo. Nesta quarta-feira, ele fechou uma negociação com o Bahia, que contempla sua contratação em 2025, desde que atinja metas específicas, o que poderia render sua compra pelo clube.
Apesar de se sentir motivado para conquistar o contrato com o Bahia, Rodrigo Nestor não pode esconder a saudade que sentirá em deixar o São Paulo, um clube onde ele esteve por 11 anos e tornou-se um herói na Copa do Brasil. Esse tempo no São Paulo foi marcante para ele, e agora ele está preparado para enfrentar novos desafios no Bahia.
Despedida Emocionada de Nestor
Nestor deixou um legado inesquecível no São Paulo, conquistando títulos importantes como o Campeonato Paulista de 2021 e a Copa do Brasil de 2023. O meio-campista demonstrou seu carinho pela torcida ao usar redes sociais para dizer ‘até logo’ ao seu amado clube. Nestor revelou suas conquistas pelo Tricolor entre lágrimas, se declarou ao clube e não descartou uma possível volta no futuro.
– Chegou o dia de me despedir da minha casa, mas levo comigo o orgulho de ser Made in Cotia e a satisfação de ter cumprido a promessa que fiz a mim mesmo lá atrás. Fomos a história, São Paulo! Juntos, conquistamos! Obrigado por tudo, família Tricolor! – escreveu o destaque do São Paulo, Nestor.
Na verdade, a Rodrigo Nestor, jogador de futebol, deixou o São Paulo após 158 jogos e 26 gols pelo time profissional. No entanto, sua jornada no clube começou nas categorias de base, onde passou por sub-15, sub-17 e sub-20, conquistando títulos e criando memórias que serão eternas.
– Desde o dia em que pisei em Cotia pela primeira vez, meu grande sonho era escrever história pelo São Paulo. Tinha como ser diferente? Eu acho que o jogador que tem o privilégio de vestir essa camisa por um dia só que seja e não sente os seus olhos brilharem está na profissão errada. Então imagina eu, que tive a sorte de vesti-la por 11 anos… – completou.
O clube Bahia está investindo pesadamente na contratação do jogador. Inicialmente, eles vão desembolsar 1,5 milhão de euros (R$ 9,4 milhões). Se a meta (ainda não divulgada) for atingida, o clube vai investir mais 4,7 milhões de euros (R$ 30 milhões) na compra do meio-campista.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo