Atacante do Al Hilal, craque, conquistou o Campeonato Paulista pelo Peixe em 2010, 2011 e 2012. Em 2013, se recuperou de cirurgia no joelho esquerdo e ajudou o clube a voltar à final.
Neymar marcou presença na Vila Belmiro neste domingo para acompanhar a primeira partida da final do Campeonato Paulista, entre Santos e Palmeiras, às 18h (de Brasília). Representando o Peixe, o atacante será um dos responsáveis por levar a taça da competição ao gramado, num protocolo organizado pela Federação Paulista de Futebol.
O jogador Neymar, ídolo do Santos, mostrou seu apoio à equipe durante a final do Campeonato Paulista. O atacante prestigiou o jogo na Vila Belmiro, demonstrando seu carinho pelo clube que o revelou para o futebol.
Neymar: A estrela que brilhou no Peixe
+ Siga o canal ge Santos no WhatsApp! Em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, Neymar foi convidado pelo Santos para estar na Vila Belmiro na volta do clube a uma final estadual depois de oito anos – a última foi em 2016. O atacante, jogador icônico, teve uma passagem brilhante pelo Peixe, conquistando o Campeonato Paulista três vezes: em 2010, 2011 e 2012.
O atacante ainda chegou à partida da final de 2013, lutando pelo título, mas foi derrotado pelo Corinthians. Mais sobre o Santos:
+ Santos x Palmeiras: tudo sobre a primeira final do Campeonato Paulista
+ Abel e Carille dominam títulos recentes do Paulistão Esta será a terceira vez, desde o ano passado, que Neymar vai à Vila Belmiro, onde deixou sua marca como craque.
Nesta temporada, o atacante assistiu em um camarote à vitória sobre o Corinthians, pelo Paulistão, ao lado de amigos, e visitou o vestiário do Peixe para cumprimentar os jogadores. Os convites ao jogador fazem parte também de uma reaproximação do Santos com Neymar e sua família, visando uma possível volta do atacante ao clube no futuro.
O clube sonha em poder contar com Neymar novamente, após sua bem-sucedida segunda passagem pela Vila Belmiro. + Clique aqui e saiba tudo sobre o Santos 🎧 Ouça o podcast ge Santos🎧
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo