Nova coleção streetwear urbana com calças jeans baggy já disponível para venda. Marca apoia expansão esportiva no país.
Em crescimento no Brasil, a NFL fechou parceria para uma linha de roupas streetwear com a marca brasileira Approve. A coleção conta com 30 peças diferentes, como camisetas, moletons, jaquetas, calças e croppeds, todas inspiradas no estilo dos times da liga NFL.
A parceria entre a National Football League e a Approve promete trazer para os fãs de futebol americano no Brasil uma nova opção de vestuário com o estilo único da NFL. A coleção streetwear reflete a paixão pelo esporte e o design marcante dos times da liga, proporcionando aos fãs uma maneira estilosa de demonstrar seu apoio aos seus times favoritos.
Expansão do Estilo Urbano na Colaboração com a NFL
O visual urbano proposto pela collab é reforçado pela inclusão da bermuda e calça jeans baggy, peças escolhidas especialmente para a coleção. Disponíveis na tonalidade preta, esses itens podem ser facilmente adaptados a diversas combinações e estilos. A parceria que levou a Approve ao universo do futebol americano foi intermediada pela Destra, empresa encarregada da gestão de licenciamento da marca NFL no Brasil.
A agência deu início às operações com a liga norte-americana em 2023, destacando a relevância do mercado brasileiro para essa potência global. Em celebração à colaboração, José Carlos Parra, CEO da Approve, destacou a oportunidade de aumentar a visibilidade do futebol americano no Brasil e impulsionar o desenvolvimento do esporte.
O executivo expressou confiança no streetwear como uma ferramenta poderosa para chamar a atenção para o universo esportivo, conectando diversas culturas. Por sua vez, o CEO da Destra, Bruno Koerich, enfatizou que o momento da marca NFL no país é excepcional, propício para a concretização de projetos e parcerias como a estabelecida com a Approve.
No dia 6 de setembro, Green Bay Packers e Philadelphia Eagles se enfrentarão na Neo Química Arena, palco do primeiro jogo da liga no Brasil. A presença da NFL no país tem sido cada vez mais marcante, demonstrando o engajamento dos fãs e o potencial de crescimento do esporte.
Fonte: @ Mundo do Marketing
Comentários sobre este artigo