Medina e Tati buscam pódio no surfe, Rebeca encara Biles na ginástica artística; brasileiros disputam ouro em poucas chances neste domingo.
Se o domingo foi de poucas alegrias para os brasileiros nas Olimpíadas de Paris, a segunda-feira chega para animar a torcida, com novas oportunidades de vitória. Rebeca Andrade vai encarar Simone Biles mais uma vez nas finais da trave e do solo, enquanto Gabriel Medina e Tati-Weston Webb buscam suas primeiras medalhas olímpicas nas águas de Teahupo’o.
Enquanto os Jogos Olímpicos continuam a surpreender e emocionar os fãs do esporte, os atletas brasileiros se preparam para mais desafios e conquistas. A expectativa é grande para ver o desempenho dos representantes do Brasil em diversas modalidades, com a esperança de mais medalhas e momentos inesquecíveis. Que venham mais vitórias e glórias para o país nas Olimpíadas!
Olimpíadas: Disputas emocionantes no surfe e ginástica artística
O surfe nas Olimpíadas promete emoção nesta segunda-feira, com as disputas finais que foram adiadas devido às condições climáticas. Os brasileiros Tati Weston-Webb e Gabriel Medina estão prontos para entrar no mar de Teahupo’o em busca de medalhas. Medina terá como adversário o australiano Jack Robinson, terceiro do ranking mundial, enquanto Tati enfrentará a costarriquenha Brisa Henessy. Os atletas estão determinados a buscar o ouro, e as provas serão transmitidas ao vivo pela Globo e pelo Sportv2, com acompanhamento em tempo real pelo ge.
Olimpíadas: Rebeca Andrade em busca de mais medalhas inéditas
A ginasta Rebeca Andrade, dona de três medalhas nas Olimpíadas de Paris, está pronta para brilhar mais uma vez. Nesta segunda-feira, ela irá disputar as finais individuais da trave e do solo, buscando alcançar o pódio em ambas as modalidades. Rebeca terá como principal adversária a ginasta número 1 do mundo, Simone Biles. A brasileira está determinada a conquistar mais medalhas para o Brasil, e as provas serão transmitidas ao vivo pela Globo e pelo Sportv, com acompanhamento em tempo real pelo ge.
Olimpíadas: Seleção masculina de vôlei em confronto decisivo
A seleção masculina de vôlei está pronta para enfrentar os Estados Unidos em uma partida decisiva pelas quartas de final das Olimpíadas. Após uma classificação apertada como melhor terceira colocada da fase de grupos, a equipe de Bernardinho busca garantir uma vaga nas semifinais. O confronto será nesta segunda-feira, com transmissão ao vivo pela Globo e pelo Sportv, e acompanhamento em tempo real pelo ge.
Olimpíadas: Ana Patrícia e Duda em busca da vaga nas quartas de final
As líderes do ranking mundial do vôlei de praia, Ana Patrícia e Duda, enfrentarão as japonesas Akiko e Ishii em uma partida valendo vaga nas quartas de final. As brasileiras, invictas em partidas e em sets, são favoritas no confronto. As japonesas, por sua vez, ocupam a 33ª posição no ranking e venceram apenas uma partida até o momento nos Jogos Olímpicos. O duelo está marcado para o mesmo horário da seleção de Bernardinho, com transmissão ao vivo pelo Sportv e acompanhamento em tempo real pelo ge.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo