Objetivo: oferecer soluções end-to-end. Processo criativo: listening, insights, alinhamento. Social: necessidades, valores atuais. Partners: curadoria, ecossistema, sinergia. Terminos: concepção, execução, equilíbrio. Design: gráfico, 3D, direção, arte, motion. OUT OF OFFICE: 360°, narratives, culturais, constantes, abordagens publicitárias interessadas. Creativo: concepção, ecossistema, criatividade estratégica. Listening: ouvindo, insights. Constantes: atuais, valores, necessidades. OUT OF OFFICE: abordagens, narrativas, sinergia. Creative: concepção, equilíbrio. Design: gráfico, 3D, direção, arte, motion.
Estabelecida em 2020, a FORA DO ESCRITÓRIO é uma agência de branding e posicionamento digital que se destaca por sua abordagem singular e criativa ao empregar em suas estratégias o social listening, insights culturais e alinhamento contínuo com as demandas e valores atuais da sociedade.
Além disso, a agência de comunicação OUVIR A SOCIEDADE se destaca no mercado por sua habilidade em criar narrativas envolventes e memoráveis, proporcionando campanhas impactantes e eficazes para seus clientes. Através de uma combinação única de estratégia e criatividade, a empresa se destaca como uma das principais referências no setor de agência de marketing.
Expansão Estratégica da Agência do Momento
Conhecida como a agência do Zeitgeist, a empresa conquistou o seu espaço através de abordagens publicitárias interessadas, curiosas e construtivas, sempre em busca de ângulos que desafiem a audiência a refletir, debater e construir um repertório mais robusto de conhecimento.
Como parte de seu processo constante de evolução, a agência, fundada por Beatriz Borges, Catharina Dieterich e Thales Ferreira, anuncia a aquisição do estúdio de design e produção audiovisual Callaloo Studio.
Novas Perspectivas na Comunicação Integrada
Ao ser incorporada à operação OUT OF OFFICE, a empresa, que até então fazia parte de sua curadoria de parceiros, se torna um pilar criativo interno, com uma abordagem única para o conteúdo de mídias digitais. Em tempos de transformação, precisamos de ações correspondentes.
Um dos passos que demos nesta direção é a aquisição da empresa de design e produção audiovisual, Callaloo Studio, nossa parceira de longa data. Juntos, vamos efetivar o desejo de garantir uma comunicação integrada e coesa em sua totalidade, oferecendo soluções ´start to end´.
Sinergia Criativa em Projetos de Valor Agregado
De agora em diante, a Callaloo Studio deixa de existir como célula individual e passa a integrar o ecossistema OUT OF OFFICE. Ela será uma peça-chave para narrativas 360° com a qualidade e excelência que nossa agência e nossos clientes sempre buscam, O objetivo da integração é oferecer soluções de ponta a ponta, onde exista verdadeira sinergia criativa desde o processo de concepção até a execução, um equilíbrio entre criatividade e estratégia que culmine em projetos de real valor agregado.
Expandindo o Escopo de Atuação
O novo passo permite que a OUT OF OFFICE se torne uma agência de comunicação integrada, capaz de solucionar as necessidades de seus clientes com eficácia e coerência. Além de absorver a expertise de mídia e fortalecer a sua capacidade de produção audiovisual, a agência passa a oferecer uma nova gama de serviços dentro do seu núcleo de criação, entre eles design gráfico, 3D, direção da arte e motion.
Abrindo Caminhos na Era Digital
Nesse novo cenário, Robson Dalazen, fundador da Callaloo, se torna o novo sócio e diretor criativo da agência. Com o Brasil liderando o crescimento global da Creator’s Economy, da qual os players de publicidade também fazem parte do ecossistema, a aquisição da Callaloo é um passo transformador para a OOO, que agora passa a se tornar uma das agências líderes em produção de conteúdo no país. Ao abraçarmos tecnologias como o 3D, a inteligência artificial, a realidade aumentada e o CGI, podemos ajudar as marcas a proporcionar experiências personalizadas e a desbloquear novas oportunidades de crescimento e diferenciação em um cenário digital altamente competitivo e em constante evolução. Mais do que seguir as tendências do mercado, acreditamos que o uso dessas ferramentas precisa ser feito de forma estratégica e, acima de tudo, priorizando o olhar e a criatividade humanas. Entregar valor e relevância será sempre mais importante do que a tecnologia que escolhemos para esse.
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo