Manchester City apresentou oferta formal ao Palmeiras por Vitor Reis, os direitos do zagueiro jovem, próximos passos e mercado.
O Palmeiras tem uma das principais potencialidades de revelar novos talentos em seu futebol, como demonstrado por Vitor Reis, um jovem de apenas 18 anos que já desponta como uma das joias da equipe. Sua história é emblemática, pois ele começou a carreira no Palmeiras e já ganhou destaque não só na sua base, como também na equipe principal.
Recentemente, o Manchester City, um dos principais clubes europeus, apresentou uma oferta oficial para adquirir o zagueiro. Segundo relatos, um dos principais motivos para a aquisição é a capacidade de contribuir com novas habilidades na defesa do time, o que poderia ser um fator crucial para os objetivos futuros do clube. Ainda não há um anúncio oficial sobre o destino de Vitor Reis, então a equipe ainda está discutindo a situação internamente.
Palmeiras persiste em segurar Vitor por mais tempo, desanimando Manchester City
A oferta do Manchester City para o zagueiro Vitor ficou longe das expectativas do Palmeiras, o que levou o clube a reafirmar sua intenção de segurar o defensor jovem pelo menos até o Mundial de Clubes da Fifa, em meio de ano, nos Estados Unidos. À medida que o Palmeiras busca manter Vitor, o Manchester City está procurando outro zagueiro, o Abdukodir Khusanov, de 20 anos, do Lens, que pode se tornar a principal opção agora para os ingleses no mercado.
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deixou claro em entrevista à The New York Times que o clube não tem pressa em negociar Vitor. ‘Ele é uma das nossas crias da Academia, extremamente talentoso e muito importante para o nosso time. Nós queremos contar com ele no Mundial’, disse. Leila também mencionou que vários clubes europeus estão interessados, mas sem oferta oficial, e que o Palmeiras só conversará se houver algo interessante para o clube e para o Vitor.
Agora, o Palmeiras parece estar focado em segurar o diretor de defesa até a competição nos Estados Unidos. ‘O Estêvão vai para o Chelsea depois do Mundial. Se tiver alguma negociação oficial, o valor é muito importante e ele nos deixará depois da competição’, lembrou Leila Pereira. ‘Gostaria de dizer que há muitas informações incorretas. O Palmeiras não tem pressa em vender. O Mundial tem extrema importância e nós precisamos do Vitor’, finalizou.
O Palmeiras tem 100% dos direitos do defensor, que chegou ao clube em 2016, com apenas 10 anos. Isso significa que todo o dinheiro de uma possível transferência ficaria nos cofres alviverdes do Palmeiras.
Manchester City busca novo zagueiro após recusa do Palmeiras
O Manchester City está buscando outro zagueiro após a recusa do Palmeiras em vender Vitor. O clube inglês está olhando para o Abdukodir Khusanov, de 20 anos, do Lens, que pode se tornar a principal opção agora para os ingleses no mercado.
Oferta formal não foi apresentada
Até o momento, o Manchester City não apresentou oferta formal para o Palmeiras em relação a Vitor. A presidente do clube, Leila Pereira, disse que o Palmeiras está aguardando uma oferta oficial antes de começar a conversar sobre a possibilidade de vendendo o defensor.
Negociação ainda longe
A negociação entre o Palmeiras e o Manchester City ainda está longe de ser concluída. O Palmeiras está focado em segurar Vitor até o Mundial de Clubes da Fifa, e o clube inglês está procurando outros zagueiros no mercado.
Próximos passos
Os próximos passos da negociação serão cruciais para a determinação do destino de Vitor. O Palmeiras precisa decidir se irá aceitar uma oferta para o defensor ou se irá segurar até o Mundial. O Manchester City, por outro lado, precisa encontrar um novo zagueiro para completar sua equipe.
Zagueiro jovem pode se tornar opção
O Abdukodir Khusanov, de 20 anos, do Lens, pode se tornar a principal opção para o Manchester City no mercado. O zagueiro jovem tem potencial para se desenvolver e pode ser uma boa opção para o clube inglês.
Palmeiras precisa valorizar ativos
O Palmeiras precisa valorizar seus ativos, incluindo Vitor, para aumentar o valor do clube. A competição nos Estados Unidos pode ser uma oportunidade para o clube alaviverde aumentar o valor de seus ativos e negociar melhor com clubes europeus.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo