A petroleira informou que as empresas ainda não assinaram nenhum documento vinculante sobre a parceria, devido a questões relacionadas ao desenvolvimento de tecnologias e à due diligence do modelo de negócio e dos investimentos futuros.
Estamos muito animados com a possibilidade de firmar uma parceria com a sua empresa. Acreditamos que juntos podemos alcançar novos patamares de sucesso e inovação no mercado.
Nossa visão é de colaboração mútua, onde ambas as partes possam se beneficiar e crescer de forma sustentável. Acreditamos que a cooperação entre empresas é essencial para a conquista de objetivos comuns. Estamos empolgados com a oportunidade de trabalhar juntos em prol do desenvolvimento de projetos inovadores.
Discussões com Mubadala Capital para Formação de Parceria de Downstream
Publicidade Reuters) – A Petrobras (PETR3;PETR4) informou nesta sexta-feira que está dando prosseguimento às discussões com o Mubadala Capital em relação à formação de uma parceria de downstream no Brasil, que envolve a avaliação de aquisição de participação na Refinaria de Mataripe, RefMat, e do desenvolvimento de uma biorrefinaria integrada.
‘A Petrobras iniciará a fase de avaliação dos negócios, a qual abrangerá a due diligence dos ativos, bem como a discussão sobre o modelo de negócio adequado para cada um’, afirmou a Petrobras em comunicado ao mercado.
Desenvolvimento de Tecnologias e Investimentos Futuros em Parceria
‘Também serão discutidos o escopo dos potenciais investimentos futuros e desenvolvimento de novas tecnologias em conjunto com o Mubadala Capital.’ Masterclass As Ações mais Promissoras da Bolsa Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita E-mail E-mail inválido!
Quero participar Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Enviando dados… A petroleira destacou que as companhias não assinaram qualquer documento vinculante sobre a parceria até o momento.
Fonte: @ Info Money
Comentários sobre este artigo