Na cena do crime, a PM descobriu um carro branco com placa clonada e um casal carbonizado, seguindo um modus operandi suspeito.
📲 Não perca nenhuma atualização do A10+ acompanhando-nos nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter. Dois indivíduos, ainda não identificados, tiveram seus corpos carbonizados localizados dentro de um veículo no último dia 28, próximo à BR 407, em Acauã, na divisa entre Piauí e Pernambuco. As autoridades locais, incluindo o cabo Humberto da PM de Acauã, confirmaram que os corpos estavam completamente carbonizados, dificultando assim a identificação.
Em meio ao triste cenário, os detalhes sobre a causa dos corpos incinerados ainda permanecem desconhecidos. A descoberta dos corpos carbonizados dentro do carro levantou diversas perguntas e a comunidade aguarda ansiosamente por respostas que possam explicar o que realmente aconteceu naquela área de Acauã, conforme destacado. Além disso, a identificação dos dois homens permanece como uma incógnita no desenrolar da investigação.
Corpos carbonizados encontrados em veículo na divisa entre Piauí e Pernambuco
O automóvel, um Jeep Renegade, foi localizado com uma placa clonada. De acordo com as informações, no local foi descoberto um casal queimado há cinco anos. Corpos queimados foram encontrados no veículo branco, com o mesmo modus operandi de um crime ocorrido no passado.
A perícia foi chamada para examinar o local, onde dois cadáveres se encontravam dentro do carro. Os corpos estavam completamente carbonizados. O cenário era onde um crime semelhante aconteceu há cinco anos, com um casal incinerado no mesmo padrão.
Investigação em curso para identificar os corpos carbonizados
O local foi isolado pela perícia, que removeu os corpos para realização de exames de identificação das vítimas. Não se sabe ainda se as vítimas são residentes do Piauí ou de outros estados. A motivação por trás do crime permanece desconhecida.
A Polícia Civil está empenhada em identificar possíveis sequestros de pessoas de diferentes estados. Será realizado um trabalho minucioso para esclarecer o caso dos corpos carbonizados nesse crime brutal. Fonte: Portal A10+
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo