Tarantino desaprovou cena de abertura de filme mais caro de Craig, sinalizando fraqueza típica de amantes.
Quentin Tarantino já expressou várias vezes sua admiração pelos filmes de James Bond, destacando a influência que o icônico espião britânico teve em sua carreira.
Além disso, Tarantino revelou que o agente secreto 007 é uma de suas principais inspirações para suas cenas de ação, sempre buscando trazer um toque único e inovador em suas produções.
Opiniões de Quentin Tarantino sobre James Bond
Como qualquer outro fã, o diretor de Pulp Fiction tem seus capítulos favoritos na saga – e, da mesma forma, também tem sua opinião quanto aos piores volumes da franquia de espionagem. Durante uma visita ao podcast ReelBlend, Tarantino revelou que não gosta muito de 007 – Operação Skyfall e, por outro lado, é fascinado por 007 Contra Spectre. Curiosamente, a opinião da maior parte dos amantes da saga é o completo oposto, mas é assim que o cineasta justifica sua opinião: Notícias relacionadas Matheus Nachtergaele diz que ‘Mais Pesado é o Céu’ é ‘sobre a vida na beira da sobrevivência’ Fãs de Pokémon em luto: Rachael Lillis, dubladora de Misty e outras personagens do anime, morre aos 46 anos ‘Um miserável maldito’: George Clooney mantém rancor de briga com polêmico cineasta ‘Eu amo Spectre. Eu pensei que Skyfall fosse tipo… Essa droga de filme termina com um tiroteio em uma porcaria de uma cabana? É um filme de James Bond? O que diabos é isso? E o maldito fazendeiro o ajuda? É o James Bond. Desde a cena de abertura de Spectre você sabe que este é um filme de James Bond.’ Foto: Adoro Cinema Pois é, Tarantino não gostou muito daquela longa reta final de Skyfall, mas algo me diz que o fato de, aqui, o espião interpretado por Daniel Craig apresentar tantos sinais de ‘fraqueza’ também não deve tê-lo convencido muito. Em relação a Spectre, temos que concordar que Sam Mendes pareceu se esforçar mais para fazer com que parecesse um típico filme de James Bond. O problema é que tudo parece muito seguro, como se para manter a trama descomplicada e resolver o problema com sucesso…Leia o artigo em AdoroCinema O segundo filme de James Bond mais caro da saga foi uma decepção: Custou mais de 240 milhões e é um dos mais mal avaliados O filme mais revolucionário da franquia 007 para ver hoje: Uma joia do suspense de espionagem que não hesita em surpreender ‘A influência na minha filmografia é vergonhosamente óbvia’: Isso é o que falta para Christopher Nolan dirigir a próxima aventura de James Bond Parece James Bond, mas é Jason Statham: Esta aventura de espionagem de Guy Ritchie está disponível no streaming
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo