Empresário falou sobre shows de Katy Perry e Luan Santana no Rock in Rio. Artistas banidos de The Town apresentam-se: Maria Fortuna (Rock), Palco Sunset; Katy Perry (espetáculos musicais), sertanejas (Ana Castela, Chitãozinho & Xororó), homenagem à nova gênero sertanejo, enorme dimensão. Jornalista: dimensão enorme para Katy Perry, sertanejos em homenagem à bossa nova no Rock in Rio. Empresário: Katy Perry, Luan Santana e outros artistas no Rock in Rio. Grande caminhada pelo sertanejo novo e pela bossa.
Roberto Medina revelou recentemente qual artista ele decidiu vetar de seus festivais: Drake. Em uma entrevista ao jornal O Globo, o empresário por trás do Rock in Rio e do The Town explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão. Além disso, Medina compartilhou detalhes empolgantes sobre o que os fãs podem aguardar no RiR deste ano, como a performance de Katy Perry e os shows de música sertaneja.
O chefe dos grandes eventos de música surpreendeu ao mencionar a exclusão de Drake de futuras edições. Roberto Medina, o renomado criador de festivais aclamados, revelou detalhes e ainda deixou pistas sobre outras atrações imperdíveis, prometendo mais uma edição inesquecível do Rock in Rio. Os fãs e artistas certamente terão muito para aguardar ansiosamente neste próximo evento.
A influência de Roberto Medina no Rock in Rio
Em 2019, o conhecido empresário brasileiro, Roberto Medina, mais uma vez liderou o Rock in Rio com maestria. O destaque da primeira noite do evento foi a performance de Drake. No entanto, a atitude do artista e a proibição da transmissão de seu show não agradaram o criador do festival. Roberto Medina expressou seu descontentamento em relação à falta de educação de Drake, enfatizando que não o contrataria: ‘Esse cara não merece estar no Brasil, não é educado’, desabafou para a jornalista Maria Fortuna.
A diversidade de estilos no Rock in Rio
Para o evento deste ano, Roberto Medina fez questão de trazer uma programação eclética que abrangesse diversos gostos musicais. Um dos destaques selecionados por ele foi Travis Scott, que prometia ser uma atração muito popular. Além disso, Medina mencionou com entusiasmo a presença de Mariah Carey no Palco Sunset, ressaltando a igualdade de dimensões entre os palcos The Town e Sunset.
Roberto Medina também comentou sobre o retorno de Katy Perry ao festival, destacando o espetáculo da artista e a influência da música brasileira com seus grandes representantes, agradando diferentes faixas etárias.
O ‘Dia Brasil’ e a homenagem à bossa nova no Rock in Rio
Como forma de celebrar os 40 anos do Rock in Rio, Roberto Medina idealizou o ‘Dia Brasil’ para proporcionar uma programação totalmente nacional. Nomes como Luan Santana, Ana Castela, Chitãozinho & Xororó e Simone Mendes tiveram a oportunidade de representar o gênero sertanejo pela primeira vez no festival.
O empresário brasileiro também inovou ao convidar o músico Roberto Menescal para uma homenagem à bossa nova, destacando a importância desse gênero musical para a cultura brasileira. Medina enfatizou sua visão de inclusão e diversidade ao trazer artistas de diferentes estilos para o Rock in Rio, buscando uma integração entre o pop, o rock, o trap e a bossa nova.
Roberto Medina revelou o entusiasmo com mais de 50 artistas confirmados no evento, ressaltando a proposta de shows colaborativos e ecléticos que promovem a união de diferentes ritmos e tribos musicais. Sua abordagem visionária e inclusiva demonstra seu compromisso em transformar o Rock in Rio em um espaço de celebração e diversidade musical.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo