Lateral-direito revelou melhores momentos da carreira no programa Boleiragem SporTV após vitória por 4 na semifinal da Conference.
Campeão da Conference League com Olympiacos, Rodinei está em um dos momentos mais brilhantes de sua carreira e vislumbra a oportunidade de integrar a seleção brasileira em breve. Em uma entrevista concedida ao programa Boleiragem, do SporTV, na última segunda-feira (10), o lateral-direito compartilhou um conselho que recebeu de Lucas Silvestre, assistente técnico de Dorival Júnior.
Com o desejo de vestir a amarelinha da seleção, o canarinho Rodinei se dedica intensamente nos treinos para mostrar seu valor e conquistar uma vaga na equipe nacional. Sua determinação e talento chamam atenção, e a possibilidade de representar a seleção brasileira se torna cada vez mais palpável.
Desempenho de Rodinei na Seleção Brasileira
Rodinei acompanhou de perto os melhores momentos da vitória por 4 a 2 do Olympiacos sobre o Aston Villa, na semifinal da Conference em Birmingham, na Inglaterra. O lateral-direito revelou que está confiante em seu desempenho e em suas chances de ser convocado para a seleção brasileira. ‘Eu creio que estou no radar. Fizemos a semifinal contra o Aston Villa lá na Inglaterra. O Lucas (Silvestre), auxiliar do Dorival, estava acompanhando o jogo, ele conversou comigo e falou: ‘Rod continua na pegada que a gente tem acompanhado e sabemos da carência que tem na lateral-direita”, disse.
Rodinei enfatizou a importância de estar em boa forma no clube para ter a oportunidade de um dia vestir a Amarelinha. ‘Sei que pode um dia acontecer. Não é zum zum zum! Mas eu preciso estar trabalhando bem no clube para ter oportunidade de um dia vestir a Amarelinha’, completou. O lateral foi titular na decisão do título da Conference League, o primeiro da história do Olympiacos, tendo participado de todos os nove jogos da equipe grega na competição.
Atualmente, Rodinei aguarda ansiosamente por uma possível convocação após a Copa América, já que a seleção brasileira já tem sua lista fechada para o torneio que será realizado nos Estados Unidos entre junho e julho. A equipe nacional volta a campo nesta quarta-feira (12), às 20h (de Brasília), para enfrentar os Estados Unidos, em Orlando, em seu último amistoso preparatório.
Os próximos desafios da seleção brasileira incluem confrontos contra a Costa Rica no dia 24/06, às 22h (de Brasília), e contra o Paraguai no dia 28/06, também às 22h (de Brasília), ambos válidos pela Copa América. Rodinei mantém a esperança de ser parte da seleção canarinho e está determinado a continuar demonstrando seu talento e dedicação em campo.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo