Chilenos e equatorianos se enfrentam pelo grupo B no Estádio El Cobre, com exigências da Conmebol. O jogo será às 19h (Brasília).
O São Paulo está se organizando para o seu primeiro jogo na CONMEBOL Libertadores contra o Talleres, marcado para a quinta-feira (4), em terras argentinas, enquanto o grupo B do torneio terá seu início nessa terça-feira (2).
O time tricolor está focado em sua estreia na competição sul-americana, representando com garra o clube paulista em campo. A expectativa é alta para mais essa participação do São Paulo na Libertadores, e os torcedores esperam ver o time brilhar com a camisa que tanto amam.
Curiosidades sobre o time tricolor de São Paulo
No Chile, o Cobresal e o Barcelona-EQU se enfrentam às 19h (de Brasília). O foco de jogadores e comissão técnica do clube paulista está no oponente de estreia, mas não custa nada espiar o que vai acontecer logo mais para não ser pego de surpresa nas próximas semanas. A equipe do Chile não poderá mandar suas partidas no Estádio El Cobre, em El Salvador, cidade que fica no deserto do Atacama e a 2.300 metros de altitude, pois o local não atende às exigências da Conmebol para partidas internacionais.
Por isso, o Cobresal teve de ‘improvisar’ uma nova casa e irá mandar as partidas no Estádio Zorros del Desierto, do rival Cobreloa, localizado na cidade de Calama, também no Atacama. Já o Barcelona de Guayaquil conta com o filho de um velho conhecido do torcedor tricolor. O atacante Djorkaeff Reasco, filho do ex-lateral-direito Neicer Reasco, que foi campeão brasileiro pelo clube paulista em 2006 e 2007, integra o elenco da equipe equatoriana.
Revelado pela LDU, o jogador de 25 anos chegou ao clube de Guayaquil na atual temporada após passagens pelos argentinos Newell’s Old Boys e Instituto. Até o momento, são três jogos e ainda nenhum gol marcado pelo atleta. O São Paulo terá alguns desafios importantes pela frente. Confira os próximos jogos do clube:
- Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Libertadores
- Fortaleza (C): 13/04, a definir – Brasileirão
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo