Baleado no Rio está internado desde novembro em hospital Souza, área de turismo, com falha no controle do veículo.
O turista argentino Gastón Burlón, ex-secretário de Turismo de Bariloche, sofreu um trágico destino, morte. Ele faleceu em uma data recente, após um período prolongado de internação hospitalar. Durante esse tempo, sua saúde enfrentou desafios significativos, mas ele enfrentou cada etapa com determinação.
Trágicos eventos marcaram o período anterior à sua passagem, como quando foi baleado em um local conhecido como Morro dos Prazeres, no Rio de Janeiro, em uma data específica no ano passado. A intenção era alcançar o Cristo Redentor, mas um erro de direção deu lugar a um episódio de violência. Burlón foi internado por mais de um mês, demonstrando resiliência em meio à adversidade, mesmo diante do perigo.
Trágico Acidente no Rio de Janeiro
O conhecido turista, Gastón Burlón, faleceu em uma trágica circunstância, após ser baleado por um desconhecido. Segundo relatos, ele estava acompanhado da esposa e filhos em uma viagem quando a falha no GPS do veículo levou-o a entrar em uma rua do bairro Rio Comprido. Com o controle do veículo perdido, Burlón foi atingido em cheio, sofrendo ferimentos graves na cabeça e no tórax. Ele foi socorrido e levado em estado crítico para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. A comunidade do morro, onde o incidente ocorreu, foi abalada pela notícia, e a polícia está investigando o caso.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo