Ela pediu metade da fortuna do atleta para reatar a relação conturbada, caso contrário, exigiria a grande quantia no caso de divórcio, dividindo o patrimônio acumulado.
Annie Kilner, esposa de Kyle Walker, do Manchester City, está exigindo uma compensação financeira substancial para considerar a possibilidade de reatar o relacionamento. Isso ocorre após a jovem ter sido vítima de traição múltiplas vezes, o que a levou a pedir uma parcela significativa da fortuna do atleta como forma de reparação.
A traição de Kyle Walker não foi um caso isolado, mas sim uma série de atos de infidelidade que abalaram a confiança e a estabilidade do relacionamento. A deslealdade do jogador pode ter sido o golpe final, levando Annie a buscar uma compensação financeira justa. A lealdade é fundamental em qualquer relacionamento e, nesse caso, parece que Kyle Walker falhou em cumprir essa expectativa. Agora, resta saber se a compensação financeira será suficiente para reparar os danos causados pela traição e deslealdade.
Uma Quantia Absurda por Traição
De acordo com o The Sun, o lateral do Manchester, Kyle Walker, acumulou um patrimônio de 30 milhões de libras, aproximadamente R$ 219 milhões, durante sua carreira. Dessa forma, sua esposa, Annie Kilner, ficaria com metade (R$ 109 milhões) em caso de divórcio, devido à grande quantia de dinheiro acumulada. No entanto, Annie não exige receber esse dinheiro antecipadamente, pois teme perder parte deste valor para Lauryn Goodman, a amante e mãe de dois dos filhos de seu marido, que é fruto de uma relação de adultério.
A esposa do jogador solicita que ele volte a dividir o teto com ela e com os quatro filhos mediante ao pagamento do valor, como forma de compensar a traição sofrida. Segundo as informações do portal, Walker está planejando acatar o pedido de Annie, que busca retomar o casamento após a infidelidade do marido. Vale lembrar que Kyle Walker e Annie Kilner tinham três filhos quando se separaram pela primeira vez em 2019, devido à deslealdade do jogador.
Na época, a amante do jogador anunciou que estava à espera de seu primeiro filho com ele, o que gerou uma relação conturbada entre o casal e a amante. Em sequência, o casal retomou o relacionamento e quando a esposa do atleta estava grávida do quarto filho, Lauryn também divulgou estar esperando um bebê de Walker. Na ocasião, porém, Kyle pediu desculpas publicamente para Annie, tentando reparar a traição cometida.
Um Caso de Divórcio e Traição
Desde então, o casal e a amante têm vivido uma relação conturbada, marcada pela infidelidade e adultério. A esposa do jogador busca uma solução para o caso de divórcio, que pode resultar em uma grande perda financeira para o atleta. A quantia absurda solicitada por Annie é uma forma de compensar a traição sofrida e garantir a estabilidade financeira da família. O futuro do casal e da relação com a amante ainda é incerto, mas é claro que a traição do jogador teve consequências graves e irreparáveis.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo