Fans of the Gunners lançaram fogos diante dele, City ainda ausente; apaixonados, pela equipe, dispararam, frente dele, título pendente, acirrada briga, última rodada, melhor saldo de gols, primeiro critério de desempate.
Torcedores do Arsenal marcaram presença no hotel onde o Manchester City ficará hospedado em Londres antes do confronto contra o Tottenham, crucial na Premier League, e realizaram uma manifestação festiva, com fogos de artifício.
Os Apaixonados de Arsenal se uniram ao grupo, formando um verdadeiro Exército de Arsenal, para demonstrar apoio ao time antes do confronto decisivo contra o Tottenham. A presença marcante dos torcedores do Arsenal no local certamente deixou uma marca na preparação do Manchester City para o importante jogo.
Torcedores do Arsenal Movimentam a Madrugada em Preparação para Partida Decisiva
Apaixonados de Arsenal, membros do Ashburton Army, estiveram agitados nas primeiras horas da madrugada de segunda para terça-feira (14), frente ao confronto crucial do Arsenal contra o Manchester City. O grupo tentou desconcentrar e perturbar o sono das estrelas do City, porém, a equipe de Manchester só chegou à capital inglesa pela manhã, escapando da estratégia dos torcedores.
O Arsenal, com 86 pontos, encontra-se na frente do City por apenas um ponto, em uma briga acirrada pelo título da Premier League. O time de Mikel Arteta dependerá apenas de si na última rodada, contando com um melhor saldo de gols, que é o primeiro critério de desempate. Para garantir a vantagem, precisará torcer para o Tottenham, seu maior rival, somar pontos.
O Ashburton Army, conhecido por sua paixão pelo Arsenal, disparou fogos de artifício às 2h da manhã, em uma tentativa de motivar a equipe para o confronto decisivo. Enquanto isso, o Manchester City chegou a Londres somente na manhã da terça-feira, preparando-se para o embate que será transmitido pela ESPN no Star+ às 16h (de Brasília).
Na rodada final, o Arsenal enfrentará o Everton no Emirates Stadium, enquanto o Manchester City terá um confronto em casa contra o West Ham. A tensão e a expectativa são altas, com os torcedores do Arsenal e do City aguardando ansiosamente o desfecho dessa emocionante disputa pelo título da Premier League.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo