Homem tem parada cardíaca na região metropolitana durante o horário de almoço, não resistiu.
Um colaborador da RedeTV! faleceu após sentir-se mal nas dependências da sede da emissora em Osasco, na região metropolitana de São Paulo, neste sexta-feira (28). A morte foi confirmada pela própria emissora, que garantiu ter oferecido toda a assistência necessária ao funcionário.
O funcionário da RedeTV! que veio a óbito estava desempenhando suas funções na sede em Osasco, quando passou mal. A emissora, preocupada com o bem-estar de seus colaboradores, prontamente prestou todo o suporte necessário ao funcionário e sua família, demonstrando seu comprometimento com a equipe.
Tragédia na Emissora: Funcionário Falece Durante Horário de Almoço
Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, um homem, cuja identidade não foi revelada, sofreu uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu. Ele desempenhava a função de contrarregra na emissora e manifestou mal-estar no momento do horário de almoço. O funcionário recebeu atendimento no ambulatório da emissora e foi encaminhado para uma unidade hospitalar próxima.
O comunicado oficial da emissora destacou que o colaborador sentiu-se mal na tarde da última sexta-feira e buscou auxílio no ambulatório da empresa, onde foi prontamente assistido pela equipe de primeiros socorros. Todos os procedimentos de emergência foram realizados no local. O SAMU foi acionado imediatamente e prestou atendimento de forma ágil.
O colaborador foi transferido de ambulância para a unidade hospitalar mais próxima da sede do canal, localizada em Osasco, seguindo os protocolos do SAMU. Infelizmente, no pronto-socorro, ele não resistiu após sofrer uma parada cardíaca, conforme relatado no comunicado oficial.
A emissora expressou profundo pesar pela perda do funcionário, que dedicou 19 anos de sua vida à empresa. As mais sinceras condolências foram enviadas aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de luto.
De acordo com o jornalista Leo Dias, outros funcionários da emissora estão abalados com a notícia e cogitam paralisar as atividades em protesto. A RedeTV!, no entanto, afirmou não ter conhecimento de qualquer descontentamento.
Fonte: @ Hugo Gloss
Comentários sobre este artigo