Companhia usará dados dos passageiros para direcionar anúncios nas telas, considerando idade acima de 18 e informações pessoais.
Imagem: publicidade. Tamanho da fonte: -A+A A United Airlines, uma das principais empresas aéreas dos Estados Unidos, planeja usar informações dos passageiros para adaptar a publicidade exibida nos monitores localizados atrás dos assentos.
Além disso, a companhia aérea pretende aprimorar a experiência do cliente ao oferecer anúncios mais relevantes e personalizados durante o voo, aumentando assim a eficácia de sua estratégia de publicidade a bordo.
Novas Estratégias de Publicidade na United Airlines
De acordo com as últimas informações divulgadas pelo The News, a United Airlines está implementando novas estratégias de publicidade que consideram o tamanho da fonte de dados dos passageiros do assento. Essas informações incluem a cidade em que o passageiro reside, os lugares para onde viaja com mais frequência, a faixa etária e se está ou não na primeira classe. É importante ressaltar que os clientes devem ser residentes dos Estados Unidos com idade acima de 18 anos para que a publicidade seja direcionada a eles.
A empresa garante que os anunciantes não terão acesso a informações de identificação pessoal dos passageiros, garantindo a privacidade e segurança dos dados. Além disso, todos os passageiros têm a opção de optar por não receber anúncios direcionados a qualquer momento, demonstrando o compromisso da companhia com a transparência e o respeito à escolha do passageiro.
Atualmente, algumas das marcas parceiras da United Airlines incluem a Norwegian Cruise Line, Macy’s, Chase United Co-Brand Credit Cards, TelevisaUnivision, IHG Hotels & Resorts e Dentsu. Com a implementação dessas novas estratégias de publicidade, a expectativa é que a publicidade se torne mais eficaz, atingindo com maior precisão os 165 milhões de passageiros anuais da companhia aérea. Essa maior assertividade no público-alvo certamente atrairá mais negócios interessados em anunciar para essa audiência qualificada.
Fonte: @Baguete
Comentários sobre este artigo