Holding compra rede digital de perfis de influência, fortalecendo presença no mercado. Empresa de casting, variados temas, páginas ativas. Duplica faturamento em marketing influencer. Rede de perfis digitais, mais de 1000 páginas, termos: empresa, publicitário, mercado, temas, presença, temas, redemoinho de faturamento.
Meio & Mensagem 3 de maio de 2024 – 16h55 Carlos Veras e Bruna Jahn, COO e CEO da Virau, respectivamente, e Danilo Basso, fundador, diretor e porta-voz do Grupo Farol (Crédito: Divulgação) O Grupo Farol revela a compra do Virau, companhia de seleção de páginas, perfis e comunidades digitais.
A parceria entre o Grupo Farol e o Virau promete fortalecer ainda mais o mercado digital, trazendo inovação e expertise em casting. Com essa união, as possibilidades de crescimento são infinitas, impactando o setor de maneira positiva. A sinergia entre as empresas promete nenhum obstáculo para o avanço no segmento digital.
Virau: Expandindo a Presença Digital
A estratégia adotada visa solidificar a posição da holding no segmento de marketing de influência no Brasil. Atualmente, a Viral detém 90 milhões de seguidores em suas redes digitais, abrangendo páginas dedicadas a uma ampla gama de temas, desde fotografia de Sebastião Salgado até humor na Marvel da Depressão. Essa diversificação tem sido fundamental para a expansão da empresa.
Novos Horizontes com a Virau
Com a recente aquisição pelo Grupo Farol, a expectativa é fortalecer a atuação no mercado publicitário e almejar um crescimento exponencial no faturamento. A meta ambiciosa de duplicar os ganhos no próximo ano reflete a confiança do grupo no potencial da operação. Essa expansão permitirá que o grupo administre mais de 100 páginas, perfis e comunidades digitais, impulsionando ainda mais a presença online.
Virau: Rumo ao Sucesso
Ao buscar uma presença mais ativa no competitivo mercado publicitário, a Viral está sinalizando sua determinação em se destacar. A estratégia de gestão de redes digitais visa não apenas aumentar a visibilidade, mas também atrair novos parceiros e anunciantes. Com a meta de atingir um faturamento de R$ 160 milhões em 2024, a empresa demonstra sua confiança no potencial de crescimento e na solidez de suas operações.
Fonte: @ Meio&Mensagem
Comentários sobre este artigo