No Brasileirão, Vitória ainda não triunfou, com quatro derrotas e um empate. Comandante saiu, auxiliar-técnico optou pela troca, início ruim; Petit chegou, preparador, físico ocupados, quatro demitidos.
O Vitória divulgou hoje a saída de Léo Condé da liderança da equipe.
No segundo parágrafo, a torcida baiana lamenta a despedida do treinador, que deixa o Leão em busca de novos desafios.
Vitória: Mudanças no Comando da Equipe Baiana Leão
O Vitória anunciou não apenas a saída do treinador, mas também a demissão de Renatinho, auxiliar-técnico, e de Diego Kami Mura, preparador físico. O técnico estava no comando do Leão desde fevereiro de 2023. Sob a liderança de Léo Condé, o Vitória conquistou o título da Série B de 2023 e do Campeonato Baiano em 2024. No entanto, o início ruim no Brasileirão, com um empate e quatro derrotas em cinco jogos, levou o clube a optar pela troca. Condé se tornou o terceiro treinador demitido nesta edição do Campeonato Brasileiro de 2024.
Antes dele, o Vasco da Gama comunicou a saída de Ramón Díaz, e o São Paulo também oficializou a despedida de Thiago Carpini. Vale ressaltar que o Cuiabá também fez uma mudança recente no comando técnico, mas não por demissão. O Dourado anunciou a chegada de Petit para assumir o cargo de treinador, que estava sendo ocupado pelo interino Ricardo Colbachini.
O próximo desafio do Vitória está marcado para sábado (18), às 16h, no Estádio do Barradão, contra o Atlético-GO. Os próximos jogos do Vitória incluem confrontos contra o Botafogo em casa no dia 22/05 às 19h e diante do Internacional em 01/06 às 16h.
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo